domingo, 8 de janeiro de 2012

The Wizard of Oz

Comecei muito bem o ano de 2012 em termos cinematográficos! É. porque se for falar de termos da natureza, automobilísticos, financeiros....daí é outra história...Mas voltando....
Comecei esse ano com muitos clássicos interessantes. Peguei meu último fim de semana de férias e fiz uma baita sessão cinema....E não poderia ter começado melhor como com o Mágico de Oz.



"Nós batemos nossos saltos na expectativa. Não há lugar como o lar e nenhum filme como este. De geração para geração, O Mágico de Oz nos mantém unidos - crianças, adultos, famílias e amigos.
A impressionante terra de Oz, um mundo de sonhos que vira realidade: florestas encantadas, espantalhos dançantes e leões cantores, que nos envolve em muita magia e aventura repelto de canções.



Baseado na preciosa série de livros de L. Frank Baum, O Mágico de Oz foi julgado o melhor filme familiar de todos os tempos pelo American Film Institute. Nós convidamos você para embarcar rumo a Cidade Esmeralda na mais famosa estrada do cinema. Dorothy (Judy Garland), Espantalho (Ray Bolger), Homem-de-Lata (Jack Haley) e Leão Covarde (Bert Lahr) esperam por você na Estrada dos Tijolos Amarelos e com a canção Over the Rainbow."


Só sei que sai apaixonada por esse musical, que na minha opinião poderia ter ganhado o Oscar de 1939....

Nenhum comentário:

Postar um comentário