terça-feira, 9 de abril de 2013

Sol em Escorpião, Ascendente em Touro... Meu mapa astral :)

SOL EM ESCORPIÃO, ASCENDENTE EM TOURO – OS MISTÉRIOS DA VIDA E DA MORTE


Um campo de força. Este é o adjetivo que melhor lhe sintetiza, Maria.Tanto Touro quanto Escorpião são dois signos de qualidade Fixa, portanto magnéticos, capazes de atrair as coisas que mais precisam sem precisar correr muito atrás delas. Há algo de "ímã" nesta combinação Sol + ascendente, que magnetiza e atrai para si tudo aquilo que precisa e deseja. Uma poderosa força de vontade, aliada a um profundo senso do "momento certo" são a garantia de objetivos realizados, ainda que demandem algum tempo. A orientação do Sol para o lado ocidental do mapa revela grande inteligência social e política, assim como uma capacidade - nem sempre assumida - de manipular os outros.

A sensualidade é extremamente marcante neste tipo de combinação, e você provavelmente tem plena consciência que exerce um forte fascínio animal sobre os demais... e usa isto! E como você possui grande força de influência sobre as outras pessoas, é conveniente que saiba utilizar esta qualidade com ética e bom senso, pois é preciso tomar cuidado com o "outro lado" da combinação Touro + Escorpião: a tendência a manipular os outros conforme seus próprios e particulares interesses. O lado positivo é que você realmente exerce grande influência sobre os demais, podendo dar conselhos positivos e até mesmo estimular as outras pessoas a realizarem seus destinos, sem medo e sem culpa.

Você possui também uma qualidade de entendimento natural de como funcionam as relações humanas. Isso lhe garante uma boa inteligência social, o talento para poder sentir o que os outros estão sentindo, mesmo quando eles tentam esconder. A maior qualidade da combinação Escorpião + Touro é uma força de vontade quase sobrenatural, um poder de resistência que lhe garante sobreviver em situações que acabam com a maioria das pessoas.

Você, Maria, tem uma profunda atração pelos mistérios da vida e da morte, e se fascina com tais segredos. Pode ter um interesse ativo por ocultismo ou pela medicina, pela biologia. Decifrar o código da existência, ocupando-se com coisas que a maioria das pessoas não pensa direito, é uma forma de você atribuir sentido à sua intensa e profunda vida.

Canto e música são boas terapias para você, que provavelmente possui uma bela voz. Oriente-se nesta direção, mesmo que apenas como um hobby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário