quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ciúmes de você!

Nossa senhora....como eu sou CIUMENTA!

Eu odeio quando isso acontece....quando fica esse "ciuminho" besta retumbando na minha cabeça. Ameaçando meu sono.
Cansei dessa vida de gostar de alguém. De ter uma pessoa nos meus pensamentos quase 24 horas por dia.

Cansei de ficar ansiosa, nervosa, cheia de saudade, triste, carente, e ao mesmo tempo feliz por ele estar na minha história.
Cansei.

É tão mais fácil quando a gente desapega, quando não faz assim tanta diferença a ponto de você perceber e decorar o nome de cada mulher que puxa papo com ele nas redes sociais...

Oh!!! Droga, droga droga!
To me sentindo uma garota besta de 15 anos, mega insegura e com um baita medo de cair no cantinho do esquecimento do cérebro amado.

Daí eu venho aqui e desabafo, achando que assim vai passar um pouco dessa besteirada toda...que nada.
Mas pelo menos eu dou risada desse texto medonho e praticamente nu de mim.

Pelo menos eu pratico a graça de mim mesma e tento parecer uma super mulher lidando com seus sentimentos.
Só que não.

Prefiro a parte de assumir que você mexe comigo e que eu estou morrendo de ciúmes de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário