sexta-feira, 30 de agosto de 2013

As voltas que o mundo dá!

Relaxa...
Das habilidades que o mundo sabe, essa ainda é a que faz melhor: Dar voltas...
(Saramago)

Incrível como o mundo dá voltas....incrível como as coisas se conectam.
Incrível como a vida age através do tempo.

Um reencontro, um cheiro, um olhar, um abraço, um sorriso, ou tudo isso junto podem mudar decisões de uma vida toda.
Sentimentos ancorados, decisões revistas e repensadas, crenças....tudo muda no pulsar de um instante.

Eu já tenho como constante a mutabilidade da coisas. Mas sentir o poder da mudança é algo que sempre surpreende.

O ano de 2007 foi um dos mais importantes na minha vida, praticamente um divisor de águas entre a menina que eu era entre a mulher que me tornei. Sem saber, as decisões que tomei ao longo daqueles meses, mudaram completamente o rumo da minha história!
Quando olho para a trajetória que percorri, consigo entender cada passo dado, cada revés, cada encontro com essa ou aquela pessoa e cada pincelada do destino, que graciosamente engendrou todo o resto.

Teve momentos que não pude compreender. Que sofri em demasia. Que me perdi. Que fiquei cega. Momentos Que doeram. E que chorei....e como chorei... Agora, lembrando de cada um, vejo como tudo foi perfeito. Como cada situação me trouxe um ensinamento diferente e enriquecedor.

O mundo gira, as coisas passam, as dores saram, as mágoas se desfazem....E ficam os ensinamentos pra todos aqueles que se permitem aprender. Cada um que passou em minha vida, cada situação que vivi,tudo e todos foram necessários. E quando o mundo gira, a gente muda de posição, vê as coisas de outro ângulo e então compreende que essa habilidade do mundo de dar voltas é o que nos permite ir cada vez mais além. E levar com a gente todas as lembranças que nos permitiram chegar ao ponto em que estamos agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário