terça-feira, 29 de abril de 2008

Repassando minha vida...

Hoje acordei assustada com meu celular tocando.
Notícias tristes pra variar.

Notícias que fazem desabar toda uma estrutura fixada ao longo de 24 anos.
Ok.O mundo não é perfeito.
Com o coração partido e meus pensamentos muito longe daqui, penso em te ligar.
Preciso ouvir a tua voz que me acalma.
Mas não podia fazer isso.
Simplesmente não podia fingir que ainda éramos uma entidade.

Desisto.
Não, vou tentar.
Ligo uma vez, duas...
Desisto definitivamente.

O que é o amor se não uma troca de sentimentos variáveis, que mudam, modificam-se, permutam, desviram-se, reagem, renunciam, entregam-se.....mudam....a todo instante?

Mutantes.
Farsantes.

Depois mais tarde ouvi tua voz. Me acalmei.
Não pode ser assim. Isso precisa acabar, precisa se desprender.
Mas não vai.

Porque ontem descobri algo que é o grande motivo da minha alegria.
Somos um amor cármico.Sim.
Daqueles escritos nas estrelas...
Você já esteve na minha vida e eu na sua.
Nada na vida é por acaso né?


[De repente por causa de um almoço, vc fica mexido...por causa de uma situação completamente impessoal, que vc podia ter compartilhado com qq colega...vc sente um frio na barriga. E depois, querendo ou não, fica sem jeito. Como criança que fez arte e não sabe se pode contar pra mãe.

Não sabe se olha nos olhos, se coloca a mão sobre a perna ou sobre a minha mão. Começa a se sentir sem graça, pois não sabe se canta, se ri, ou se finge tocar bateria no vidro da janela.
- "Mas calma lá. Eu estava morrendo de fome há minutos atrás, mas foi te ver que a fome passou..."

Não terá sido assim?

Eu? Estava normal. Nem um batimento a mais nem a menos. Só uma vontade de te segurar um pouco mais no meu carro pra te ter mais perto e sentir teu cheirinho...
Não queria que tu fosse embora, e estava decidida a te segurar pela mão. Mas você foi se despedir e me deu um beijo tão gostoso na buchecha que não consegui mexer nem um pedacinho de mim, só pra não perder aquele toque...]


Falar de amor é sempre algo impossivel...
Só que sempre tentamos falar de algo que jamais poderá ser traduzido em palavras, porque a lingua do coração só pode ser entendida pelo coração que é gêmeo ao nosso.

E você é o par do meu.
Sem tirar nem por.

De qq forma, mesmo tendo acordada com notícias tristes e celular tocando, a sua mensagem coloriu meu dia.
Esteja certo disso.

Um comentário:

  1. Olá. Vim retribuir a visita e gostei muito. Voltarei a te visitar, com certeza. Bjo.

    ResponderExcluir