domingo, 26 de outubro de 2008

Como é bom sonhar....

Como é bom sonhar...
Mas melhor ainda é realizar!

E tão bom quanto tudo isso...acreditem...
É esperar....


Me pareceu meio maluquice quando resolvi escrever sobre isso, pq eu ando numa ansiedade tão grande para que meu grande projeto do momento dê certo...
Ando tão nervosa, tão aflita...que me soou até meio ridículo pensar que estou curtindo essa fase...mas eu ESTOU!

Esta tarde estava sentada no chão da sala pra variar...
Não! Não no chão desta sala daqui....Mas daquela outra! Da sala nova...da sala que vejo em meus sonhos e que anseio fazer do meu jeito.
Sim, estava eu hj sentada nela olhando para aquelas paredes vazias, recém pintadas, para aqueles cômodos todos esperando pela vida que vou construir lá....que me vi feliz por estar passando por todo esse processo.


Sim, parece loucura. Ainda mais pra alguém tão ansiosa qto eu.
Mas naquele momento, me vi sonhando algo tão real, ao alcance de minhas mãos que tudo pareceu extremamente perfeito.

Esperar, ansiar, desejar....tudo isso faz parte.
Pq dos meus sonhos eu alcanço minhas conquistas. E dessas conquistas quero aproveitar tudo....todos os momentos, inclusive esses de infinita angústia.

Como coloquei na mão do PAI, sei que será como tem que ser. E sinto que será maravilhoso. E sinto também que um dia vou ser muito grata por ter crescido nesse momento e valorizado ainda mais essa vida incrivelmente MARAVILHOSA que eu tenho.


À casa nova, só resta esperar.
E dentre alguns dias descansar o coração e derramar o pranto de felicidade que estou guardando pro momento certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário