quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Maravilha!

O Show do Jason Mraz foi incrível.
Super musical, de muito bom gosto e claro, com um artista incrível.
Ponto.

Mas não é sobre isso que quero falar.
Na verdade estou com a cabeça tão cheia que me expressar pode ser perigoso.

Tem uma frase que gosto muito que diz:
" As coisas mais importantes na vida não são COISAS"
Certo não?
Pra mim sim. Mas estou cansada de perceber que pra maioria das pessoas não é verdade.

Eu sou uma mulher sentimental. Sou romântica, sensível e as vezes até carente.
Mas sou acima de tudo uma pessoa inteira.

O que isso quer dizer?
Que não preciso do outro para ser alguma coisa. Para sentir algo ou realizar o que quer que seja. Não!
Eu sou uma pessoa inteira que busco sim alguém... mas pra dividir. Para somar e crescer.
Gosto das pessoas, me preocupo com elas realmente.E sempre, SEMPRE penso o melhor delas. As vezes acho que isso me prejudica. Não pq eu crie demasiada expectativa, mas pq eu realmente espero o melhor delas seja em educação, respeito ou mesmo carinho.

Por isso me magoo muito qdo alguem que é querido pra mim, me ignora, me desrespeita ou mesmo qdo essa pessoa não me considera.Não considera o suficiente pra mandar uma mensagem ou me ligar.

Ai que raiva.
Acho que vou parar por aqui.
Mas só pra constar, qq pessoa bacana que entre na minha vida e ali permanece nem que seja por alguns minutos (e me trata bem), ganha minha estima (e é um pessoa de bom coração) a partir dai já a considero o suficiente pra tratá-la bem.
Então é a partir desse ponto que ela passa a ter essa importancia em minha vida.

As pessoas são as coisas mais importantes no minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário