quarta-feira, 17 de março de 2010

Tem dias....

Tem dias que me sinto tão feliz, que nem sei descrever a sensação de borboletas no estômago que eu sinto.

Parece que tudo flui, vc sente a tua capacidade de viver, de interagir, de se superar...essas coisas.

Hoje é um desses dias especiais onde eu me sinto radiante, com um pequeno e grande calorzinho no coração.
Nesses momentos eu percebo quanto amo meu trabalho, quanto eu gosto do que eu faço, de onde eu vivo, quem eu tenho por perto e em volta de mim.

Queria poder desejar que todos pudessem sentir isso uma vez ao dia.
Mesmo que pareça dificil, mas assim mesmo, sentir como tudo é incrível quando a gente interage com as coisas a nossa volta.

Essas injeções de ânimo me faz sentir viva.

Fazem tudo valer a pena....ainda bem que existem dias como esses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário