terça-feira, 8 de junho de 2010

Espelho

"Eu posso ser muito meiga e muito insuportável se quiser. Eu posso ser muito carinhosa e muito grossa se tu merecer. Eu posso ser muito paciente e me irritar com facilidade. Eu posso amar uma coisa e mesmo assim não querer. Eu posso lutar por qualquer coisa e de uma hora pra outra achar que não merece o meu esforço. Eu posso me apaixonar da primeira vez que vejo alguém como também posso não gostar sem motivo. Eu posso amar minha vida e de uma hora pra outra perguntar porque eu vivo. Eu posso amar rosa e escolher o azul. Eu posso achar errado e amanhã fazer a mesma coisa. Eu posso ser compreensiva e ao mesmo tempo teimosa. Eu posso achar que sei tudo sabendo que não sei nada. Eu posso saber que não posso e mesmo assim faço. Eu posso jogar tudo pro alto e começar tudo de novo por nada."


As palavras estão mudas
As conversas tão vazias
As explicações são vagas
Só eu sei como eu queria falar do meu amor
Abertamente sim, ir até o fim
Só eu conheço a dor de não acreditar
Que mereço ser feliz

Como num espelho, te olhando vejo
O meu próprio medo, minha indecisão
Mesmo te amando não estou seguro
Será que é verdade ou uma ilusão?


Seria tao bom só eu e você
Mas te faço sofrer
E é sem querer
Eu fujo da dor
Eu tenho pavor da solidão
Me perdoa coração

Como num espelho, te olhando vejo
O meu próprio medo, minha indecisão
Mesmo te amando não estou seguro
Será que é verdade ou uma ilusão? ...

2 comentários:

  1. lindo texto!!!! mas me deixa em duvida, sem saber o que tu esta pensando, ou qual passo ira tomar... ainda mais depois de tudo!!!! beijo

    ResponderExcluir
  2. emiliano monich nascimento10 de junho de 2010 às 18:40

    oi prima, bonito texto, agora vou dar sempre uma olhada aqui e no twitter.
    beijos

    ResponderExcluir