domingo, 5 de dezembro de 2010

Estranho, muito estranho

Ás vezes eu tenho uns momentos de euforia muito estranhos.
É como se acendesse uma luz, uma chama no meu peito e que me preenche totalmente.

Me sinto forte, feliz, capaz de tudo! Como se eu sentisse um poder de que eu posso tudo. E qualquer coisa.

Quase todas as semanas eu tenho momentos assim.
E isso tem me feito pensar no que pode criar isso.

Meu momento de vida é muito interessante, com várias mudanças e tudo mais, mas ainda tem tanta coisa pra colocar em ordem...
Vou tentar aproveitar esses pequenos dias de felicidade intensa e tomar coragem para as coisas que eu tenho evitado, como um novo amor por exemplo.

Está na hora de eu me apaixonar de verdade e dar início a minha vida...
Está na hora de tornar completa a minha vida.
Já esperei demais pessoas que de nada demonstraram querer dividir isso comigo.

Que esse calor volte, volte logo e permaneça sem prazo de validade.
Para isso uma canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário