domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu sei


Tenho uma coletânea particular de músicas que tocam todos os dias no pen drive dentro do meu carro, pois elas me fazem bem, e se acaso não as escuto tem algo errado.

Tenho álbuns de fotografias de minha vida desde minha infância, meus 15 anos, minhas formaturas; tudo guardado perto de mim.

Tenho animais de estimação que me alegram toda vez que chego em casa, pedindo carinho, pulando em meu colo e me lembrando os seres puros que são e que profissão incrível escolhi.

Tenho DVDs de filmes de ação, comédia romântica, drama, suspense e assisti todos, em sua maioria uma única vez. Coleciono séries de TV e cds dos meus artistas preferidos.

Tenho muito pouco dos livros que li em minha vida, porque leio muito e sempre. Mas amo colecionar livros e lê-los sempre que necessito deles.

Tenho muitas coisas, desde canetas, esmaltes coloridos, cadernos com folhas cheias de desenhos, sapatos, roupas, enfim, tenho tudo que preciso, mas não sei me definir em palavras,

Mas sei exatamente o que quero, e sei exatamente pra onde vou...
Porque tudo e qualquer coisa desse meu universo, me transforma em quem eu sou e quem poderei ser até os últimos dias...

Um comentário: