quinta-feira, 19 de março de 2015

Opostos

E então aquela verdade me atingiu em cheio.
Eu ainda te amava.


Não é que eu não soubesse disso antes, mas talvez não nesta dimensão toda.
E foi só agora que senti o fato de ter você gravado em cada pedacinho de mim.

Talvez tenha algo a ver com teu cheiro, esse mesmo cheiro que mexe comigo, em níveis até então desconhecidos por mim.
Talvez tenha a ver com o jeito que você me abraça, ou o jeito que me olha....ou quem sabe o jeito que me sorri.

Talvez, só talvez, tenha a ver com o jeito que tocas a minha vida, nas tuas indas e vindas, nessas noites de amor.

Eu ainda te amo.
E é tão natural amar você que isso não me custa, não dói, não me sufoca nem me aprisiona.
Essa verdade me atingiu em cheio.

A gente se encaixa. Na vida, nos gostos, no humor, na cama.
Não tem engano, não tenho dúvidas.
Sou tua. És meu.

Dois opostos, atraídos e dispostos a ser infinitamente mais felizes juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário