sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ele sabe...

Ele sabe o nome que quero dar para os meus dois filhos.
Ele sabe as músicas do meu cantor favorito.

Ele sabe como me beijar e sabe como ficar encaixadinho no sofá enquanto vemos um filme.
Ele sabe se expressar (e o faz) com lindas canções de amor.

Ele sabe ouvir boa música e sabe esperar a mesa enquanto meu prato não chega.
Ele sabe celebrar as pequenas coisas, mesmo que só por 24 horas.

Ele sabe conversar, sabe dormir junto, sabe me acordar com beijinho e sabe filosofar sobre as coisas que são maiores que nós.

Ele sabe me elogiar e me faz sentir especial. Ele sabe o quanto valorizo minha amigas e também o faz.
Ele sabe se emocionar e acolher quando me faltam palavras.

Ele sabe ser educado, sabe ser levado.
Ele sabe tocar gaita e sabe como olhar pra mim.
Ele sabe dar risada, e sabe me admirar.

Ele sabe tantas coisas, que eu nem sei porque passei tanto tempo sem saber dele.
Mas o que ele melhor sabe, é como deixar saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário