segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Essa tal dieta

Engraçado como funciona essa coisa de dieta.
Eu comecei há uma semana um programa de alimentação saudável que não só entrega todas as minhas refeições diárias, como essas refeições das primeiras duas semanas são livres de lactose, glúten, industrializados, refinados, etc etc etc....
Tudo vem preparado com amor e separados em embalagens rotuladas, café da manhã, almoço ou jantar.

Fiquei fã.
Está sendo a coisa mais prática que pude fazer pela minha alimentação.
Mas não tem sido fácil e isso me lembra que hoje é segunda, logo eu tenho grão de bico no almoço.

Mas o engraçado é que quando eu vi meu suco verde essa manhã eu fiquei feliz!
E daí senti vontade de escrever.
Eu nem sequer tomei café da manhã no fim de semana, mas hoje estava ansiosa pelo meu suco verde.
Essa tal dieta.....Vai entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário