sábado, 17 de setembro de 2016

Ela é de escorpião!

ELA É DE ESCORPIÃO
Ela é de escorpião e prefere gatos aos seres humanos, os gatos são mais confiáveis.
Ela é simpática, faz as conversas fluírem, mas nem por isso ela quer algo contigo, ela só é assim. Odeia gente fácil, ela tem o pensamento que o que vem fácil, vai fácil, gosta das pessoas complicadas, assim ela pode manter a sua cabeça ocupada.

Prefere a vagarosidade de um amor tranquilo do que a montanha russa dos meus textos, não que ela não goste de emoção, ela só prefere a calmaria, foi feita para a calmaria, agitação a deixa tensa e ela tem uma propensão para descontar a raiva nos outros.

Ela não é uma pessoa de explodir, mas não a teste, Hiroshima seria pequeno para o estrago.
Costuma ver as situações sempre com um olhar externo o que a faz uma ótima mediadora de conflitos, é boa em conselhos, reconhece a hora de te fazer insistir e a hora que ela deve te ajudar a seguir em frente.

Ela é uma parceira fiel, tanto no amor quanto na amizade, não te deixará só e conseguirá pelo teu tom de voz saber todos os aspectos sobre o seu humor no dia, ela tem um faro para esse tipo de coisa.
Bem realista, não acredita em amores idealizados, ela é pé no chão e sabe o que vai conseguir, mas isso não é motivo para ela cortar as asas das outras pessoas, ela acredita que quem faz por merecer acaba em algum momento sendo recompensado.

Acredita em karma e já viu ele em ação, normalmente seus ex sofrem com isso, mas um pouco do karma também age sobre as “inimigas” como ela costuma falar.
É o tipo de pessoa que irá ceder a casa no meio da madrugada quando você estiver bêbado e precisar ficar sóbrio, também é boa para guardar segredos, sua boca é um túmulo, nada sai de lá. Só não mexa com as amigas dela, as amigas dela são uma entidade sagrada e intocável, se você fizer algo com elas será levado para o lado pessoal.

Quando ela briga com alguém quer que todas as pessoas também briguem com esse alguém, irá ter certo repudio por você caso não o faça.
Quando ela ama, ela quer atenção, ela precisa de atenção, gosta de receber cuidados, carinho, chamego, só não vai começar a falar igual neném com ela, pelo amor de Deus.
Se ela não quer algo, ela não o fará e não adianta insistir, odeia também coisas feitas com má vontade, ela fica revoltada cara, discute e sai xingando até a última geração da sua família.

Ela é de escorpião e possui um veneno que deixa as vítimas apaixonadas, é um veneno escasso e usado poucas vezes, normalmente ela usa seus toques calmos e beijos quentes, às vezes é necessário um pouco mais, mas ela dá seu jeito, não é uma pessoa de negar desafios.
Ela é extremamente esforçada e é capaz de feitos inacreditáveis. Ela se encanta com buquês , chocolates também, mas depois aguente as reclamações sobre seu peso… Ela é ciumenta, ela é carente, ela é apaixonante.
Ela é de escorpião e merece toda a sua atenção.

Autor:Bruno Amador
Fonte Um Quarto de Palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário