segunda-feira, 24 de março de 2008

Sorte de Hoje

Engraçado o que me aconteceu agora a pouco.

Como muitos mortais eu tenho orkut.
E todo dia tem aqueles recadinhos místicos SORTE DE HOJE...do tipo, "seja forte", "ame seus amigos", ou "tenha cuidado que hj pode cair um piano na sua cabeça"!

Pra mim, hoje estava escrito o seguinte:
"Sorte de hoje: Seu maior sonho vai se realizar"

Achei bacana ler essas palavras.
Bah!! Fiquei feliz...meu maior sonho pode vir a se realizar.!!
Mesmo que seja uma grandessíssima besteira, e realmente é, ler essas palavras nos faz pensar, ou dar risada, ou mesmo tentar imaginar o que podemos fazer para que aquilo ocorra.
Pra mim hj, me fez pensar.
E me fez pensar em algo que eu nunca pensei. E pior, em algo que eu não sei responder.

Que engraçado.
A minha sorte de hj, me fez perceber que eu não faço a mínima idéia de qual seja meu maior sonho.

Daí me pus a pensar:
(...)
Ter um bom emprego e ser estável economicamente? Já estou realizando. Apaixonada pelo meu trabalho, cada mês é uma conquista dentro da minha independência financeira e relização profissional.
Não que eu não almeje mais, mas tenho que aceitar que já estou em vias de realizar ou manter esse sonho ativo...

Encontrar um amor? Estou conhecendo (e tentando) ele. Ou posso dizer que já encontrei alguém sufucientemente especial para colorir meus dias. Como diz no meu próprio orkut...Minha pessoa ideal. Bom, estar namorando já é um indício de q esteja vivendo algo semelhante ao amor. Ou vivendo o próprio amor. Pq não?
Amor existe de várias formas e me basta saber que estou muito feliz, Obrigada!
Não que eu não almeje mais, mas estou trilhando esse caminho aos poucos...

Casar e ter filhos?? Grande sonho! Mas hei de convir que não dá pra realizar isso em 24h. E embora esteja conhecendo um amor em potencial, vamos com calma! Casar e construir família requer muito mais do que sonhar ou almejar... Requer renúncias das quais ainda nem parei pra pesar na minha balancinha interna. Todos precisam de um tempo pra respirar, assim como meu coração!
E depois, na minha cabeça, esse sonho me pareceu pouco complexo.
Não que sonhos, grandes sonhos, sejam simples. Mas a instituição do casamento e da família não acontece assim numa manhã de segunda feira.
Não! Definitivamente não.

Vamos ver o que mais...
Comprar uma casa??
Podia ser!
Mas como?
Não estou concorrendo a nada, nem apostei na sena... Acho difícil que alguém me pare na rua e me ofereça uma casa de presente...
Não.

Mas que assunto besta esse hein?
Pensando bem...
Sempre acreditei que todos os meus sonhos vão se realizar, então pq me importar qual deles será?
Pq se preocupar se ele vai acontecer numa segunda feira ou num dia de outono qualquer?

Será que sonho pouco, ou será que não tenho tantos sonhos assim.?
Ou ainda...será que estou tão ignorante dos meus desejos perante a vida?
Ou será que pouco me importa o que isso quer dizer?
Sonhos acontecem todos os dias, sonhos se realizam todas as manhãs....

Assim como os milagres.

Acordar todos os dias e me deparar com a vida incrível que eu tenho é um bom sonho.

E pouco importa que eu não saiba qual deles é.
se são muitos ou poucos.
Pouco importa.
Os alcançarei.
Com ou sem orkut.

Papo besta esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário