quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz dia dos Namorados

12 de junho: Dia dos Namorados

Ontem estava pensando sobre essa data tão comentada e muito mais do que bem comemorada do calendário comercial.
Andava pelo shopping procurando algo de última hora para comprar e me peguei relembrando todos meus outros dias dos namorados.

Antigamente eu achava o máximo comemorar o dia 12. Era a oportunidade de sair pra jantar, ganhar e dar presente pro namorado, passar mais tempo com ele, fazer coisas que rotineiramente não fazíamos.
Era bacana.
Mas naquela época eu era completamente dependente do meu pai, ganhava mesada e somente estudava. Nada mais que isso. Ou tudo isso.
A mesada de junho servia somente pra comprar aquele presente.

Mas hoje em dia as coisas mudaram pra mim. Não vejo tanta graça em fazer todo esse alarde, correr pra comprar presente e cartão, ou sequer ter ânimo pra sair pra jantar numa quinta feira!
E parei pra pensar o porquê de eu sentir isso.
Acredito que hoje todo esse romantismo, a liberdade de poder comprar o que eu quero ou de sair pra jantar não precise mais de um único dia especial.
Hoje, sou independente, moro sozinha, trabalho um monte.! ENtão sempre que posso, janto com meu namorado, curto ele ao máximo e troco vários mimos durante o mês. Seja uma gentileza ou um presente que vi e achei a cara dele, algo que ele precise muito e não tem tempo pra comprar. ~

Eu não preciso de um dia especial pra falar pra ele o quanto eu estou feliz de tê-lo em minha vida. Muito menos pra comprar presente.

Aquilo que envolve esse dia 12 deixou de existir uma única vez ao ano e tem sido presente em vários outros dias do ano, me fazendo sentir que o que tu sente, o que vc pensa ou quem vc quer deve ser lembrado e vivido todos os dias de um namoro.

Gostaria mesmo assim de desejar a todos os casais um Feliz Dia dos Namorados. Não só hoje mas amanhã e depois de amanhã também.
E espero muitas surpresas pro meu coração também. Acho que estou precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário