quinta-feira, 7 de maio de 2009

Pq eu sei....

Há um caminho ... cheio de intenções
Cheio de amores, cheio de horrores
Sua alma ... me disse que me quer
Eu sabia ... que você era diferente

Antes que o sol .. saia do céu
Nós teremos a 'mão amiga'
Sempre ... caminhando por aí .. foi o que eu entendi

Porque esse grande caminho, eu sei que é por você
Porque esse caminho, serve para ir .. e tocar seu coração .... e no caminho
Desfrutaremos o sol ....

Eu sei .. que o sol vai voltar...
E caminharemos por esse caminho
O caminho que eu vou cruzar até chegar a você, meu amor
E no caminho, no caminho .. nós vamos caminhar
A gente se olha ... e meu coração
Sempre chorando .. chorando de emoção

Porque esse grande caminho, eu sei que é por você
Porque esse caminho, serve para ir .. e tocar seu coração .... e no caminho
Desfrutaremos o sol ....

Porque esse caminho .. serve para ir ...
caminhando debaixo do sol .. aproveitaremos...
aproveitaremos a vida ... amor
porque a vida é diferente ... e nunca se deixe guiar por um mal caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário