domingo, 13 de setembro de 2009

O que o subconsciente não diz...

Não adianta o que eu faça.
Você está sempre lá.
Me vigiando....me testando, me levando até o fim.
Vendo até onde posso aguentar, agarrada nas minhas falsas intenções.

A vida tenta me fazer surpresas. Ela é boa comigo.
Eu que não percebo e me torno injusta, cega e mal agradecida.

Acho que no fundo já estou meio cansada desses joguinhos podres que eu mesma faço pra me proteger. Meio cansada dessa redoma de sofrimento em que vivo mergulhando.
To meio a fim de arriscar outras coisas.
Tipo outras dependências.


SIm, pq se for pra depender, se entregar, se jogar de cabeça em alguma coisa, que seja o NOVO.
Aquilo que é inédito.

Porque já perdi tempo demais correndo a passo de lesma só pra te ver me alcançar.
To mesmo a fim é de sair pulando, correndo, quase que voando pra encontrar outros abraços.
Outros carinhos, outros beijos e quem sabe uma batida de coração diferente, daquelas que se descompassam um pouco quando me veem.

To a fim de sangue novo, cheiro novo, pele nova. To a fim de deixar meu corpo entregue pra outra coisa, outro sentimento, outra expectativa.

Quero me afastar de ti, o mais rapido possivel.
Quero que isso acabe.
Porque você....você não serve pra mim.

Manuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário