segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Horóscopos

Nome: Maria Manuela Roth Nascimento
Nascimento : 04/11/1983


Horóscopo Egípicio - Deus Osíris

Características Gerais do Signo

É o Deus da renovação. De acordo com a lenda, ele era o rei dos deuses. As pessoas nascidas sob sua proteção caracterizam-se por terem emoções e sentimentos muito intensos. Sedutores, parecem estar sempre envoltos numa aura de mistério e sensualidade. Não costumam falar a respeito de si mesmos; e, embora sejam extremamente sensíveis, não demonstram suas emoções.



Possuem a virtude da coragem, estabelecem metas de conquistas, tanto profissionais como afetivas. São investigadores e curiosos, querem estar sempre por dentro dos fatos. Quando se magoam, perdem o controle e se tornam vingativos. Possuem poder de compreensão, intuição aguçada e uma habilidade especial para lidar com oráculos e magia.



No amor, se revelam ciumentos e possessivos, embora raramente se mantenham fiéis ao parceiro. Já no trabalho, costumam se realizar como cirurgiões, engenheiros, arquitetos, detetives ou militares. E têm muito talento para os estudos filosóficos e sociológicos.



Opa...Até que pode ser...

Horóscopo das Cores - Branco

Características Gerais do Signo

O nativo de Branco tem sonhos e objetivos bem definidos em sua vida e luta para alcançá-los. Como o branco é a mistura de todas as cores, essa pessoa pode ser considerada coadjuvante para melhora integral da mente e do corpo. É ciumenta e não gosta de ser contrariada. É uma pessoa diferente e, por vezes, as pessoas têm-na como um ser superior.
.


Sempre ciumenta!!

Horóscopo das Flores - Dedaleira

Características Gerais do Signo

As pessoas nascidas sob o signo da Dedaleira são enérgicas, cheias de vida e boa vontade. Sonham vencer na vida e não se cansam de lutar por seus objetivos. Possuidores de uma incrível energia vital, são pessoas apaixonadas, que querem aprender e vencer na vida. Orgulhosos, não aceitam humilhações nem admitem receber ordens em hipótese alguma.



Por trás de uma aparência distante e rígida, cultiva o ardente desejo de vencer. É bondoso e cheio de habilidades ocultas. Não aceita limitações e possui muita criatividade. Gosta de se cercar de calor humano e de beleza. Não usa meios-termos nem faz concessões a ninguém. Apesar dessa inflexibilidade, vive cercado de pessoas interessantes e sempre conquista o que deseja, inclusive no amor.



Hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário