sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pra pensar....

Um novo ano se inicia!!
Uma nova oportunidade de fazer tudo diferente!!!
Deus me abençoou com mais um ano, mais uma chance de mudar o que preciso, de trilhar novos caminhos, de tornar minha vida relevante, com propósito. E tudo está apenas começando...

Não vou mentir que tenho medo, mas maior é o medo que tenho de apenas passar outro ano sem ter tido coragem de realizar os meus sonhos e projetos, de não ter dado a mão a quem precisou de mim, de ter passado muito tempo longe da minha família e amigos, de não ter sido um bom irmão etc. Sim...sou abençoado por Deus derramar Sua graça e misericórdia sobre minha vida e me conceder mais uma vez a chance de seguir os seus caminhos para a minha vida de onde parei.

E você? Onde você parou? Não seria a hora certa para recomeçar!?
Muitos, infelizmente, nesta época, entre o natal e o carnaval, se deixam abater pelas NÃO realizações, NÃO conquistas, NÃO alegrias etc. Mas tudo agora é PASSADO!!!
É um novo ano!!! Concentre-se no PRESENTE que Deus lhe concede!
Não fique ruminando feito vaca no pasto o que já passou! Existem verdes campos para você!!!Olhe para frente! Quando isto acontecer, irá perceber que terá uma longa caminhada no decorrer deste ano, mas não se desespere! Um passo de cada vez!!! Se mesmo assim ainda estiver sendo difícil, tudo bem, canalize todas as suas forças para o primeiro passo, depois, o segundo e daí por diante.Não tenho dúvidas que esta nova caminhada irá lhe levar a caminhos até então desconhecidos! Você encontrará a felicidade no final dela?! Não... ela é a própria caminhada!!!

Assim, comece algo novo hoje!!! Tenha novas atitudes, adquira outros hábitos que enriqueçam a sua vida! Mesmo que sejam pequenos gestos, não tem problema, seja apenas verdadeiro consigo mesmo! Veja o que é realmente importante para você e corra atrás!!!

Tudo começa com uma pequena centelha que cresce dentro do nosso coração...
Seja na área profissional, emocional, espiritual, familiar...alimente-a! Você irá colher bons frutos dela! Não hoje ou amanhã, mas com toda certeza, no final de 2010 você terá muito para comemorar!
Muitos irão dizer que é bobagem sua, tentarão dissuadir você, que poderá até desanimar e querer desistir, mas continue...Deus sempre nos concede a alegria de conhecer ou reconhecer nestes momentos os poucos, porém, verdadeiros amigos que se colocam diante de nós como gigantes para que possamos em seus ombros vislumbrar o longínquo horizonte de nossas realizações.
Este ano é seu!!! Assuma este compromisso com você!!! Cuide-se mais, presenteie-se, viaje, cresça como pessoa etc...tudo é possível!!!
DEUS TEM O MELHOR PARA VOCÊ!!! ACREDITE!!!

Extraído de : http://moideteia.blogspot.com/2010/01/um-novo-ano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário