sábado, 17 de abril de 2010

Reciclagem

Sim.
A ordem agora é de reciclar.
Reciclar tudo o que não tem mais sentido, tudo o que não serve mais pra mim, mudar as coisas e as pessoas de lugar.

E comecei a faxina hoje.
Tirei da minha vida tudo e todos que não me fazem bem.

Seja no orkut, no MSN ou até na agenda do celular.
Tirei da minha vida.

Vai doer. Algumas pessoas saem pra não voltar, outras pq nunca estiveram aqui.
Algumas me deixaram por livre e espontânea vontade, só precisaram desligar o telefone.
Outras talvez um dia, se deem conta que não estão mais aqui.

E claro que quando toda essa mudança e essa reciclagem acabar a pessoa que mais terá mudado serei eu.

Crescido, amadurecido. Mudado.

Eu precisava disso.


EU VOU ATRAVESSAR O RIO A DESLIZAR
QUE ME SEPARA DE VOCÊ
O TEMPO ATRAVESSA EM MEU LUGAR

E DEIXO PRA DEPOIS O QUE EU TINHA QUE FAZER
O DESTINO ACEITO SEM DIZER SIM OU DIZER NÃO
SEM ENTENDER

E FICA A SENSAÇÃO DE SABER EXATAMENTE PORQUE MENTI
EU SEI DE ONDE VIM E PRA ONDE IREI
MAS COM VOCÊ FICO SEM SABER ONDE ESTOU

NÓS DOIS QUE SEQUER NOS PARECEMOS
E NÃO CABEMOS NUM MESMO ESPELHO
MAS NOS OLHAMOS TODA MANHÃ

A FERRUGEM MESMO POUCA
CORRÓI OS TRILHOS
AS RUAS NOS ATRAVESSAM
SEM OLHAR PRO LADO
ESTOU EM VOCÊ

E FICA A SENSAÇÃO DE SABER EXATAMENTE PORQUE MENTI
EU SEI DE ONDE VIM E PRA ONDE IREI
MAS COM VOCÊ FICO SEM SABER ONDE ESTOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário