sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bandeira Branca

Esses dias na praia eu sai pra caminhar e vi você lá sentado, olhando para o mar, o mar da "nossa" praia e conversando distraidamente com um amigo.
Como sempre tremi na base, virei geléia, mas tudo bem.
Passei reto, com meu MP3 no ouvido, escutando atentamente as músicas que eu selecionei. Na volta, fiquei na dúvida e foi então que começou a tocar aleatoriamente essa canção.
Eu quase não pude acreditar na coincidência do meu coração que ao ouvir essa canção entendeu exatamente o que fazer, pensar ou mesmo sentir.
Por isso, nada mais justo que tudo faça sentido agora, pra mim e pro meu próprio passado.
Temos que assumir certas coisas e deixar passar certas situações.
Tenho certeza que isso sempre existirá, mas fizemos escolhas. Tu fizeste e eu respeito. Eu fiz e sigo em frente,para que eu possa viver ou tentar fazê-lo com o mínimo de ansiedade e dor possível.

Você pode achar exagerado, mas estou certa que essa canção enfim, traduz meus sentimentos e canta aquilo que preciso pra compreender nossa eterna situação mal resolvida....




Eu sei que você pensa que eu não deveria te amar mais
Ou te dizer isso.
Mas se eu não dissesse, bem eu ainda sentiria
Onde está o sentido nisso?

Eu prometo que não estou tentando dificultar sua vida
Ou retornar pra onde estávamos

Mas eu vou afundar com este navio
E eu não vou colocar minhas mãos pra cima e me render
Não haverá bandeira branca em cima da minha porta
Estou apaixonada e sempre estarei

Eu sei que deixei muita confusão e destruição
Pra voltar novamente
E eu não causo nada além de problemas
Eu entendo se você não consegue falar comigo de novo
E se você vive pelas regras do "Acabou"
Então estou certa de que isso faz sentido

Mas eu vou afundar com este navio
E eu não vou colocar minhas mãos pra cima e me render
Não haverá bandeira branca em cima da minha porta
Estou apaixonada e sempre estarei

E quando nos encontrarmos,
o que estou certa de que vamos
Tudo que aconteceu naquele momento
Ainda irá existir
Eu deixarei passar
E ficarei calada
E você irá pensar
Que eu parti pra outra

Eu vou afundar com este navio
E eu não vou colocar minhas mãos pra cima e me render
Não haverá bandeira branca em cima da minha porta
Estou apaixonado e sempre estarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário