quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Velhos Sinais

Eu te mostro todos aqueles velhos sinais
Eu te deixo as portas abertas
Eu aposto só no que a Verdade nos traz
E no bem que ela desperta
Eu não vou dizer mentiras pra te conquistar
Eu não vou dizer bobagens pra te impressionar
Até imagino aquilo que você quer ouvir
Mas não vou dizer nada
Só basta você sentir


Saiba ouvir seu coração
E deixe seus medos pra trás
Vai fluindo a emoção
E o tempo que vai te mostrar

Como é grande o peso das barreiras morais
Tentam te dizer o que é certo
Desvendar o mundo e ver o Céu por detrás
Ele só está encoberto
Eu não vou dizer mentiras pra te conquistar
Eu não vou dizer bobagens pra te impressionar
Até imagino aquilo que você quer ouvir
Mas não vou dizer nada
Só basta você sentir

Qual é a voz
Que vai dizer
O que é bom pra mim
O que é bom pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário