terça-feira, 28 de junho de 2011

Pensando..

Por muitas vezes desejo escrever algo aqui no blog sobre as coisas que passam em minha cabeça...Sobre meus sentimentos, percepções...qualquer coisa.
Mas ultimamente não tem rolado...

Quer dizer, até rola...as vezes vêm na cabeça pensamentos, textos, resenhas...tudo sobre temas interessantes só que não tenho papel nas mãos nessa hora e os pensamentos ficam livres, soltos...e se perdem....

É engraçado.
Geralmente as idéias surgem em momentos que estou sozinha em algum lugar cheio de gente. Aí, fico observando as pessoas (coisa que eu adoro fazer) e brota os mais variados e interessantes assuntos.
As vezes as palavras que já estão há algum tempo perdidas dentro de mim simplesmente se ajeitam, se arrumam e coisas que há tempo quero verbalizar ficam claras.
Mas eu estou sempre sem papel...

Só que não quero comprar uma caderneta ou coisa assim, porque as palavras vem em enxurrada e não da tempo de botar no papel.
Acho que na verdade eu quero comprar um gravador...daqueles portáteis, pequeninos e que posso falar tudo e depois com tempo, passar pro papel.

É. Acho que essa será a solução....
Só to pensando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário