terça-feira, 15 de novembro de 2011

Solução

Faz tempo que não escrevo no meu blog.
faz tempo que não crio, que não ouso.

Meu blog está realmente abandonado...

Mas não é porque eu não queira escrever. É que acontece algo muito engraçado comigo... Quando as idéias aparecem, quando sinto tudo se formando na minha cabeça, eu geralmente estou sem papel. Ou pior, estou dirigindo, almoçando ou fazendo qualquer coisa que me impossibilita de parar e escrever.

Isso é uma droga.
Solução??? Tenho sim!
Comprar um gravador! Isso!! Comprar um gravador portátil para eu gravar minhas idéias, pensamentos ou meramente qualquer texto que brota da minha mente.

Por exepmlo, esses dias criei um texto tri engraçado sobre aqueles adesivos de família que as pessoas colam na traseira do carro. Estava eu viajando quando me deparo com uma sequência hilária de bonequinhos...

Pois é, aquela crônica foi boa. Mas ficou só pra mim, perdida nos meus devaneios automobilísticos...Só eu ouvi minha idéia engraçada...

Preciso organizar isso....Tenho certeza que assim meu blog amado não estaria tão as moscas...

Até mais!

Um comentário:

  1. Gostaria de saber o pq eu não sabia da existencia desse bloguéti. Pois bem, antes tarde do q nunca. bjooo/! natty

    ResponderExcluir