quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Willy Wonka & The Chocolate Factory


O primeiro e único Willy Wonka "faz o mundo ter um gosto bom" para toda uma geração nesse mágico e cintilante clássico familiar.

"Quando encontram os cupons dourados dentro das barras de chocolate Wonka, cinco sortudas crianças ganham a chance de conhecer a lengedária fábrica do misterioso Willy Wonka (Gene Wilder. Agora em uma incrível excursão pelo mundo de Willy, de cachoeiras de chocolate ao leite e esculturas gigantescas cobertas de açucar, um menino muito especial descobrirá o mais doce de todos os segredos: um coração generoso e amoroso."

E na continuação desse ano, também assisti a um grande clássico do cinema "A Fantástica Fábrica de Chocolate". E não somente a versão antiga, maravilhosa e interessante....mas também a ainda mais fantástica versão de Tim Burton.
Essa nova versão é mais detalhada na história, explica um pouco mais dos mistérios de Willy Wonka...
No entanto, as duas versões tem seu charme... O que a nova ganha em detalhes, a antiga se supera nas músicas, muito mais marcantes e divertidas. E algo que achei fantástico foi a semelhança das crianças de ontem e hj...Só mesmo quem mudou foi o misterioso Willy Wonka. Amei. E recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário