segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bem te vi....

E agora você diz que não se entrega mais
E ainda diz sonhar em ser feliz
E eu digo que um dia eu vou te ver cantando por aí
A semear sorrisos como um bem-te-vi
Comemorando à luz de um novo amor
Pois nada é feito em vão, não fique aí parada
Sofrendo por uma paixão finada que
Te impede de sorrir

Manda o que te machucou pra bem longe daqui
Deixa o que te faz feliz chegar e revestir
Deixa quieto o grito dentro do seu peito que
Dizia "Por favor, não quero me ferir"
Levante a cabeça que é hora de acordar

Em paz, eu sigo, peito aberto, a me aventurar
Em paz, enfrento o que há de incerto sem me preocupar
E o certo é que a saudade vai passar

E agora você diz que não se entrega mais
E ainda diz sonhar em ser feliz
Mas nada é feito em vão, não fique aí parada
Sofrendo por uma paixão finada que
Te impede de sorrir

Manda o que te machucou pra bem longe daqui
Deixa o que te faz feliz chegar e revestir
Deixa quieto o grito dentro do seu peito que
Dizia "Por favor, não quero me ferir"
Levante a cabeça que é hora de acordar

Em paz, eu sigo, peito aberto, a me aventurar
Em paz, enfrento o que há de incerto sem me preocupar
Certo é que a saudade

Deixa quieto o grito que
Dizia "Por favor, não quero me ferir"
Levante a cabeça que é hora de acordar

Em paz, eu sigo, peito aberto, a me aventurar
Em paz, enfrento o que há de incerto sem me preocupar
E o certo é que a saudade vai passar

Eu sigo, peito aberto, a me aventurar
Em paz, enfrento o que há de incerto sem me preocupar
E o certo é que a saudade

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Previsões 2012! Signo de Escorpião!

Tá bom...2012 está só começando mas gostei de ler minha previsão desse ano!
Logo, vou compartilhar com vcs....

Amor

Para o amor, a fase é das mais promissoras, pois os relacionamentos ganham uma nova vida durante este ano, seja você comprometido ou não. Em janeiro, fevereiro e até meados de março, as energias já começam favorecendo escorpianos solitários. Vida social ativa e carregada de compromissos e divertimentos pode trazer até você uma pessoa bastante especial, que vai mexer com seu coração. Certamente em maio, o namoro pode começar, pois a fase sugere compromissos. Se você já for comprometido, maio será um mês para estabelecer um compromisso maior, quem sabe a decisão de morar juntos ou casar. Para os já casados, este ano será de fato um dos melhores anos dos últimos tempos para o relacionamento, pelo menos no primeiro semestre. Em meados de agosto, Marte entra em seu signo e carrega ainda mais sua vida de paixão. Essa energia continua por dois meses e, em outubro, com a entrada de Saturno em seu signo, os compromissos ficam ainda mais presentes. A partir desse mês e nos próximos dois anos e meio, sua vida a dois começa a ganhar uma forma mais séria e concreta.

Sexo


O sexo é algo sempre presente em sua vida e, neste ano, não será diferente. O ano já começa quente: em janeiro, fevereiro e parte de março, sua vida sexual passa por momentos de alegria e muito prazer. Nos meses de maio, junho, julho, e a partir dessas datas que serão mais intensas, você terá oportunidades de viver sua sensualidade e necessidade emocional de forma completa. O sexo começa a ser olhado e enfrentado como ponto fundamental em seu relacionamento. O encontro de almas é possível durante este ano.

Trabalho

O ano será altamente benéfico para você, escorpiano, em todas as áreas, pois Júpiter em Touro abençoa todos os seus projetos e planos para o futuro, especialmente os relacionados às parcerias e sociedades. Desde o final de dezembro, com a volta do movimento direto desse planeta, sua vida voltou a andar para frente. Os acordos comerciais já começam no primeiro mês, com expansão e melhora no dia a dia de trabalho durante fevereiro e março. Especialmente março e abril são meses em que as parcerias ganham ainda mais força. Uma nova proposta de trabalho ou de projeto pode acontecer nesses cinco primeiros meses do ano. O dinheiro começa a surgir já em abril, sendo maio um dos melhores meses do ano para você. Nesse mês, podem acontecer negociações importantes que marcarão uma nova fase em sua vida. No segundo semestre, já a partir de junho, sua vida muda consideravelmente. As possibilidades de ganhos aumentam consideravelmente, e um grande negócio pode ser acordado entre você e um novo parceiro. Nessa fase, que se arrasta até meados de 2013, seus ganhos certamente serão altos, com possibilidade de mudança de status social. A partir de outubro, Saturno começa sua jornada pelo seu signo, o que pode trazer algumas dificuldades, mas traz também estruturação. O trabalho aumenta, os obstáculos serão maiores, mas também as chances de sucesso. O dinheiro chega este ano, com maiores possibilidades no segundo semestre.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Um Grande Homem (Arnaldo Jabor)

Para que os homens reflitam! e as mulheres tomem a inicitativa.


Um Grande Homem (Arnaldo Jabor)



Nós homens nos caracterizamos por ser o sexo forte, embora muitas vezes caiamos por debilidade.

Um dia, minha irmã chorava em sua casa... Com muita saudade, observei que meu pai chegou perto dela e perguntou o motivo de sua tristeza.

Escutei-os conversando por horas, mas houve uma frase tão especial que meu pai disse naquela tarde, que até o dia de hoje ainda me recordo a cada manhã e que me enche de força.

Meu pai acariciou o rosto dela e disse: “Minha filha, apaixone-se por Um Grande Homem e nunca mais voltará a chorar".
Perguntei-me tantas vezes, qual era a fórmula exata para chegar a ser esse grande homem e não deixar-me vencer pelas coisas pequenas...

Com o passar dos anos, descobri que se tão somente todos nós homens lutássemos por ser grandes de espírito, grandes de alma e grandes de coração, O mundo seria completamente diferente!

Aprendi que um Grande Homem... Não é aquele que compra tudo o que deseja, porque muitos de nós compramos com presentes a afeição e o respeito daqueles que nos cercam.

Meu pai lhe dizia:

"Não se apaixone por um homem que só fale de si mesmo, de seus problemas, sem preocupar-se com você... Enamore-se de um homem que se interesse por você, que conheça suas forças, suas ilusões, suas tristezas e que a ajude a superá-las.

Não creia nas palavras de um homem quando seus atos dizem o oposto.

Afaste de sua vida um homem que não constrói com você um mundo melhor. Ele jamais sairá do seu lado, pois você é a sua fonte de energia...

Foge de um homem enfermo espiritual e emocionalmente, é como um câncer matará tudo o que há em você (emocional, mental, física, social e economicamente)

"Não dê atenção a um homem que não seja capaz de expressar seus sentimentos, que não queira lhe dar amor."

Não se agarre a um homem que não seja capaz de reconhecer sua beleza interior e exterior e suas qualidades morais.

Não deixe entrar em sua vida um homem a quem tenha que adivinhar o que quer, porque não é capaz de se expressar abertamente.

Não se enamore de um homem que ao conhecê-lo, sua vida tenha se transformado em um problema a resolver e não em algo para desfrutar”.

Não se apaixone por um homem que demonstre frieza, insensibilidade, falta de atenção com você, corra léguas dele.

Não creia em um homem que tenha carências afetivas de infância e que trata de preenchê-las com a infidelidade, culpando-a, quando o problema não está em você, e sim nele, porque não sabe o que quer da vida, nem quais são suas prioridades.

Por que querer um homem que a abandonará se você não for como ele pretendia, ou se já não é mais útil?

Por que querer um homem que a trocará por um cabelo ou uma cor de pele diferente, ou por uns olhos claros, ou por um corpo mais esbelto?

Por que querer um homem que não saiba admirar a beleza que há em você, a verdadeira beleza… a do coração?





Quantas vezes me deixei levar pela superficialidade das coisas, deixando de lado aqueles que realmente me ofereciam sua sinceridade e integridade e dando mais importância a quem não valorizava meu esforço?

Custou-me muito compreender que GRANDE HOMEM não é aquele que chega no topo, nem o que tem mais dinheiro, casa, automóvel, nem quem vive rodeado de mulheres, nem muito menos o mais bonito.

Um grande homem é aquele ser humano transparente, que não se refugia atrás de cortinas de fumaça, é o que abre seu CORAÇÃO sem rejeitar a realidade, é quem admira uma mulher por seus alicerces morais e grandeza interior.

Um grande homem é o que cai e tem suficiente força para levantar-se e seguir lutando...

Hoje minha irmã está casada e feliz, e esse Grande Homem com quem se casou, não era nem o mais popular, nem o mais solicitado pelas mulheres, nem o mais rico ou o mais bonito.

Esse Grande Homem é simplesmente aquele que nunca a fez chorar… É QUEM NO LUGAR DE LÁGRIMAS LHE ROUBOU SORRISOS…

Sorrisos por tudo que viveram e conquistaram juntos, pelos triunfos alcançados, por suas lindas recordações e por aquelas tristes lembranças que souberam superar, por cada alegria que repartem e pelos 3 filhos que preenchem suas vidas.

Esse Grande Homem ama tanto a minha irmã que daria o que fosse por ela sem pedir nada em troca...

Esse Grande Homem a quer pelo que ela é, por seu coração e pelo que são quando estão juntos.

Aprendamos a ser um desses Grandes Homens, para vivenciar os anos junto de uma Grande Mulher e NADA NEM NINGUÉM NOS PODERÁ VENCER!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Praticando o DESAPEGO


"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos.

Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.

Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor.

Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.

Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão"

Fernando Pessoa

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A mulher de escorpião!


A mulher de Escorpião

Certamente as nativas de escorpião são sedutoras. Mas ao contrário das librianas, não é bem como se fosse uma aura.
Em escorpião quando se trata de seduzir a coisa parece sobrenatural, tamanho o poder e hipnose. E o fato de que elas parecem não saber o poder que tem, só torna a coisa ainda mais intrigante. E bem, você também não saberia se ela soubesse, porque nada pode atravessar a barreira que a mulher de escorpião cria entre ela e o mundo.

Ninguém sabe direito o que se passa ali. A única vez que você vai ver a pessoa escondida por tras daqueles olhos feitos de imã será em seus acessos de fúria. E nenhuma mulher é tão aterrorizante quanto esta furiosa. Todo mundo vai duvidar quando você disser isso, acostume-se. Vão olhar pra você com cara feia pensando: "como ele pode dizer uma coisa dessas sobre uma menina tão meiga e delicada?". Elas sabem esconder o que são ou sentem.

É difícil dizer se você está apaixonado por essa mulher ou se foi simplesmente impossível desviar do feitiço que o olhar impenetrável dela lhe lançou. É uma femme fatale. Dizem que mexem com magia negra. Só intriga da oposição, claro. Mas eu não duvidaria tanto assim se tentassem me convencer.

Ela admira a ambição e coragem num homem. Se parecem com as arianas em precisar de um homem que as orgulhe e as domine, sem mexer, claro, com sua individualidade escondida por antigos encantamentos. Uma vez em sua companhia, a credibilidade de um homem só tende a crescer mais e mais, porque ter chamado a atenção de uma mulher dessas não é pouca coisa. E assim que tenha é bom estar preparado para a intensidade de sua paixão. E quando eu digo intensa não é só um adjetivo que encontrei. Realmente é, como não se encontra por ai. As mulheres de escorpião são apaixonadas em tudo mas funcionam como uma represa, meticulosamente contida por seus olhos.

Mas eu vou logo avisando, a menina é possessiva mas não tolera possessivadade. Num é bom? rsrs E não serão poucos os homens sendo atraídos pelo magnetismo pessoal desta pessoa. Acho que é melhor nem discutir muito porque ela é tão... que ela vence até quando perde. A última palavra é dela. Aqui não tem meio termo. Ou ela vai te amar muito ou nada. E ficará infeliz se tiver que viver numa situação mais ou menos.

As nativas do signo são donas de grandes virtudes e isso é inegável. Bem como seus defeitos são igualmente grandes. Dificilmente essa mulher será uma hipócrita. Ela não precisa estar casada para que seu relacionamento com alguém seja verdadeiro e acima de muito amor egoísta dentro dos conformes. Ela não entende outra lei senão a de seu próprio coração e acho que esta é uma de suas maiores definições.

Intensidade, paixão, força, coragem, independencia.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Willy Wonka & The Chocolate Factory


O primeiro e único Willy Wonka "faz o mundo ter um gosto bom" para toda uma geração nesse mágico e cintilante clássico familiar.

"Quando encontram os cupons dourados dentro das barras de chocolate Wonka, cinco sortudas crianças ganham a chance de conhecer a lengedária fábrica do misterioso Willy Wonka (Gene Wilder. Agora em uma incrível excursão pelo mundo de Willy, de cachoeiras de chocolate ao leite e esculturas gigantescas cobertas de açucar, um menino muito especial descobrirá o mais doce de todos os segredos: um coração generoso e amoroso."

E na continuação desse ano, também assisti a um grande clássico do cinema "A Fantástica Fábrica de Chocolate". E não somente a versão antiga, maravilhosa e interessante....mas também a ainda mais fantástica versão de Tim Burton.
Essa nova versão é mais detalhada na história, explica um pouco mais dos mistérios de Willy Wonka...
No entanto, as duas versões tem seu charme... O que a nova ganha em detalhes, a antiga se supera nas músicas, muito mais marcantes e divertidas. E algo que achei fantástico foi a semelhança das crianças de ontem e hj...Só mesmo quem mudou foi o misterioso Willy Wonka. Amei. E recomendo.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

25 COISAS QUE OS HOMENS DEVEM SABER SOBRE AS MULHERES

25 COISAS QUE OS HOMENS DEVEM SABER SOBRE AS MULHERES



1. Presentes fora de hora significam mais amor. Inclusive os mais simples.

2. “Legal” não é a resposta que queremos ouvir quando perguntamos se estamos bonitas.

3. Nós sempre esperamos uma ligação e sentimos falta quando você não dá sinal de vida durante o dia.

... 4. Nós ficamos desapontadas quando nos arrumamos toda pra sair e descobrimos que você vai com a camisa de ontem e de chinelo.

5. Deixe para correr e tirar finas dos carros quando estiver sozinho. Nós dispensamos esse tipo de emoção.

6. Nós ficamos desequilibradas antes e durante a menstruação, mesmo sem motivo algum. Aprenda a conviver com isso.

7. Nós iremos questionar a sua masculinidade quando percebemos que você prefere assistir ao jogo ou jogar vídeo game do que transar.

8. Você não precisa pagar a conta no primeiro encontro, mas saiba que vamos te achar mão de vaca.

9. Consulte uma amiga ou um amigo gay quando for comprar um presente.

10. Por mais desencanadas que sejamos, nós não queremos sentir o cheiro do seu pum ou o barulho do seu arroto. Principalmente dentro do carro.

11. Você fica sexy se barbeando, consertando alguma coisa, usando camiseta branca com jeans ou dirigindo.

12. Se não nos sentimos amadas e valorizadas, nosso botão de “caça” é ativado automaticamente. Só leva um minuto.

13. Unhas compridas machucam – mantenha-as curtas.

14. Nós gostamos de mandar SMS e emails durante o dia – por favor, responda-os.

15. Barba começando a crescer é um tesão.

16. Você não precisa engordar, parar de usar perfume ou não fazer mais a barba depois que começamos a namorar. A concorrência é forte.

17. Entre bombons, flores e ursinhos de pelúcia, nos dê um sapato.

18. Não explique uma traição dizendo que “não teve importância”. É horrível ser traída por algo “sem importância”.

19. Nós quase sempre sabemos quando estão mentindo – aprenda que temos um sexto sentido mais desenvolvido do que o de vocês.

20. Queremos dormir de conchinha e ganhando cafuné na cabeça.

21. Nós adoramos ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que escolhemos para as férias.

22. Não peça para escolhermos onde vamos no primeiro encontro. Nós gostamos de ser levadas pra sair.

23. Sim, nós temos senso de direção ruim e odiamos mapas e vagas apertadas. Se ofereça para estacionar invés de ficar botando defeito.

24. Queremos ouvir o que vocês sentem. Se esforce e fale mais.

25. E sim, nós consideramos traição qualquer coisa que você faça/pense/fale com outra que não gostaria que soubéssemos.

.

domingo, 8 de janeiro de 2012

The Wizard of Oz

Comecei muito bem o ano de 2012 em termos cinematográficos! É. porque se for falar de termos da natureza, automobilísticos, financeiros....daí é outra história...Mas voltando....
Comecei esse ano com muitos clássicos interessantes. Peguei meu último fim de semana de férias e fiz uma baita sessão cinema....E não poderia ter começado melhor como com o Mágico de Oz.



"Nós batemos nossos saltos na expectativa. Não há lugar como o lar e nenhum filme como este. De geração para geração, O Mágico de Oz nos mantém unidos - crianças, adultos, famílias e amigos.
A impressionante terra de Oz, um mundo de sonhos que vira realidade: florestas encantadas, espantalhos dançantes e leões cantores, que nos envolve em muita magia e aventura repelto de canções.



Baseado na preciosa série de livros de L. Frank Baum, O Mágico de Oz foi julgado o melhor filme familiar de todos os tempos pelo American Film Institute. Nós convidamos você para embarcar rumo a Cidade Esmeralda na mais famosa estrada do cinema. Dorothy (Judy Garland), Espantalho (Ray Bolger), Homem-de-Lata (Jack Haley) e Leão Covarde (Bert Lahr) esperam por você na Estrada dos Tijolos Amarelos e com a canção Over the Rainbow."


Só sei que sai apaixonada por esse musical, que na minha opinião poderia ter ganhado o Oscar de 1939....