domingo, 12 de janeiro de 2014

Ah...o amor!

Tá bom.
Ok.
Já entendi.

Se eu não escrever, se não botar pra fora um pouco disso tudo eu acho que posso até explodir.
É isso mesmo.!!
Mas não explodir assim, como um balão de gás cheinho...BBUUUMM
Talvez minha explosão seja mais como um murchar lento e constante, tipo de quem vai perdendo as forças até cair... e se esvaindo de qualquer preenchimento...

Eu sei: Vivo nessa louca relação entre querer muito uma coisa mas morrer de medo dela. E aí, meu caro, me escondo que nem caramujo.

Aí está o perigo. Fechar-se na minha concha, fugir do que me expõe, evitar sair da minha zona confortável de segurança e viver a coisa mais apavorante de todas: o AMOR.

Finalmente entendi: me boicoto quando surge algo que sei que vai me fazer feliz.
Quando topo com alguém que mexe de verdade comigo.

Então pergunto: o que fazer?
Escolho me jogar e viver independente das consequências serem boas ou ruins?
Ou fujo pro outro lado pra que o amor me encontre lá na próxima esquina?


Ah coração...sempre na contramão da razão....dessa vez, deixo que decidam juntos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário