sábado, 3 de janeiro de 2015

O novo

Ano novo.
Tudo novo.

Novos sonhos, novas atitudes, novos comportamentos.
Li uma vez que não devemos desejar um ano novo se nós continuamos iguais.
Faz sentido.

Não é tão fácil como pensei que seria. Mas está acontecendo.
Aos poucos só vejo borrões das lembranças de nós dois...

As vezes meu coração aperta. As vezes todas as possibilidades do "nós" me invade subitamente e me deixa com saudade do futuro. Só que aí, eu penso que esse mesmo "nós" pode ser com um outro futuro. E tudo bem.

O que pega mesmo é a ansiedade.
É esperar.
Não espero mais você, que está no meu passado. Mas espero você, que é o meu futuro.

Esses dias eu quase tive certeza que você passou por mim. Eu voltava da praia depois de uma boa caminhada e você descia pra areia. Foi uma quase certeza. Se é que isso existe.

Ano novo.
Novas atitudes.
Me controlo para não recorrer aos velhos hábitos. Não é tão fácil como pensei que seria. Mas está acontecendo... Dia após dia eu tenho conseguido te deixar lá. No ano que passou.

Pra 2015 só o que me for leve. E bom.
E aquilo que é infinitamente parte de mim.
Pra 2015 só futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário