terça-feira, 30 de outubro de 2007

Meu medo

Essa noite parei pra pensar...
E percebi que não estou conseguindo discernir mais nada.....Nada do certo ou errado...Nada daquilo que é ou não é bom pra mim....

Em alguns dias vou ficar mais velha. Mas há muito tempo, já cresci e envelheci.

Querer voltar atrás não é inteligente.
Sentir medo do que está por vir, tampouco.

Só queria ter de volta meus 5 anos e poder abraçar bem forte minha família. Pra simplesmente ter a segurança de que nada de ruim, vai me atingir. E que alguém pode me proteger.

Minha fragilidade me assusta!
Já perdi demais.

No fundo carrego nos ombros, uma culpa que não é minha.
No fundo me entristeço por não me arrepender.

No fundo os 24 que me aguardam, não são tão bem vindos assim.
Nunca quis crescer.
Somente é inevitável.
Tanto quanto indagar, tudo o que eu vivi até aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário