domingo, 7 de outubro de 2007

Recomeço!

Decidi recomeçar....

Todo recomeço é difícil. Demanda mais do que coragem, mas também decisão, abertura, inteligência...

Amei muitas pessoas na minha vida. Algumas diferentemente de outras. Mas amei. Muito. Algumas ainda amo, outras já esqueci. E tem algumas que amarei pra sempre!

Amor!
Não sei o que me acontece. Por mais que eu me iluda, sofra, caia, esse bichinho chamado AMOR não me abandona nunca! Acho que quando nasci, injetaram em mim alguma coisa que me cega pra maldade humana. Isso é ruim...e bom também.
De qualquer forma, estou aqui pra recomeçar.

Deixei pessoas que não queria, amei quem não devia, e daí?
Cada momento que vivi valeu a pena. Porque me transformou na pessoa que sou hoje. Cada queda me deixou mais forte. Cada decepção me ajudou a formar meu caráter. E nada nem ninguém vai mudar isso!
Sou feliz, desista!!
E serei assim, pra sempre!

Minhas manhãs de primavera insistem em me acordar pra vida!
Que bom.
Isso me mostra que a minha vida sempre valerá a pena!

Sejamos bem vindos todos!
Novamente!

Lela

Nenhum comentário:

Postar um comentário