quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Sinuca

Estou confusa.
Praticamente numa sinuca de bico como fala o outro.

Pensa comigo:
Gostei muito de uma pessoa que não quis assumir um compromisso comigo há um tempo atrás. Então desencanei.
Estava apaixonada é verdade. Talvez o único cara que eu tenha realmente gostado nesse último ano. ok!
Mas ele não quis algo sério. Mais uma vez, ok.
Eu entendi na época. Distância é ruim realmente. Como fazer pra viver com mais de 1000 KM entre nós dois?

O problema é que agora tudo mudou e por mais que eu queira resolver parece que não consigo.
Eu não estou mais apaixonada. Aliás estou.
Mas por outro cara.
Não por ele. Sei lá; desencantei, perdi a vontade de lutar por aquele amor...sei lá!
O próprio não dele fez isso. Desencanei mesmo!
Só que agora ele quer. Ele está apaixonado.
E eu não quero de nenhum jeito fazê-lo sofrer.
Tudo bem que eu já abri o jogo pra ele. Já disse que agora sou eu que não quero nada a distância. A ironia é que para ele isso não é mais problema...

Na verdade eu fiquei PUTA com esssa atitude do dito cujo.
- Pq qdo eu quis não dava? - perguntei.
E a infame resposta foi que ele disse que não tinha dita não!
- Tá e pq agora vc quer?
- Porque AGORA EU gosto de vc!

O ser humano é egoísta mesmo...
Quando eu quis não era importante, agora é.
Isso me magoou muito...
Preciso resolver isso urgente.

E o pior é que me agonia toda essa situação...
Me sufoca....

Preciso resolver...

Nessa sinuca de bico, só me resta tacar bem forte na branca e encaçapar tudo de uma vez.
Fim de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário