domingo, 1 de março de 2009

Medo!

Hoje fiz uma descoberta...

Uma grande, mas não estranha descoberta..

Descobri que odeio andar de avião.
Já começa pelo fato de eu morrer de medo de altura, ainda me colocam a viajar em uma máquina que fica no ar ha não sei quantos metros do chão?

Gente!!Que horror...Nas primeiras duas vezes que andei, até achei legal...divertido...
Só q nas vezes seguintes foi piorando...
Claro, quando se faz uma nova experiência a excitação é maior, libera adrenalina, fica-se extasiado....

Depois que vc já sabe oq vai (e o q pode) acontecer vc começa a olhar pro lado.
E ai vc percebe as caras de pânico de cada passageiro.
Sim! Pq não sou só eu q não gosto de andar de avião.

As pessoas se seguram nas poltronas qdo o avião passa por turbulências, as pessoas bufam de prazer qdo o avião aterriza...e as pessoas ficam tão concentradas nesse espaço de tempo q nem sequer olham pro lado.

Não sou só eu q morro de medo de voar, não...

Hoje vim pensando nos malucos q saltam de páraquedas ou fazem qq uma dessas maluquices.
Como podem meu Deus?
Como podem ver o mundo tão do alto e cair tão rápido centenas e centenas de metros?
Coisa de maluco só pode....

E o pior é q ainda vou ter de enfrentar a volta...

Prefiro a segurança de quatro rodas no asfalto....sem dúvida.

Um comentário:

  1. Eu também tenho medo de andar de avião, mas o negócio é acostumar... É o jeito mais rápido e, dizem as estatísticas (se você confiar nelas), mais seguro de viajar. E ainda quero conhecer muitos lugares distantes, então o melhor é segurar na mão de Deus e voar.
    O que acho engraçado mesmo são as pessoas tentando disfarçar que aquilo já é uma "rotina" pra elas e que não estão com qualquer medo de voar. No fim, acho que todos os passageiros, os que viajam pela primeira, décima ou milésima vez, sentem algum receio. Inclusive a tripulação.
    Beijão!

    ResponderExcluir