sábado, 28 de fevereiro de 2009

Momento

"Acordar ainda dói um pouco, não por nada, apenas porque simplesmente dói lembrar que continuamos sem saber ao certo o que significa tudo isso.

Me dou broncas, me odeio, faço as pazes comigo cantando alto no chuveiro que inunda a casa inteira. Deixo a casa uma zona, estrago comida, permito que as flores morram, sujo o sofá de iogurte e assisto a um filme besta sem me preocupar com a opinião alheia.

Aproveito ao máximo que estou distraída de mim mesma, daqui a pouco eu arrumo tudo minuciosamente, faço contas e balanço a cabeça inconformada.

Começo a achar que é difícil enjoar de mim, basta ser um pouco humano."



Preciso de um tempo.
Preciso de espaço.

Um tempo pra recomeçar, espaço pra caber em mim.

Odeio quando as coisas fogem do meu controle. Odeio.
Por isso tantas dificuldades.

Quero viajar. Quero me desplugar de tudo que me angustia.
Quero me encontrar de novo, me centrar.
Talvez alguns não gostem, mas que se dane. Eu preciso.

Tô de saco cheio de tudo isso.

2 comentários:

  1. Parecia muito fácil
    A gente ficar junto
    Mas foi tudo pro espaço
    Nesse engano absurdo
    Você ficou tão diferente
    E aquele sonho da gente
    Mesmo não sendo mais seu
    Não morreu

    (Refrão)
    Sinto falta de você
    E a palavra que me cura
    Ninguém vai dizer
    Cada coisa que eu consigo
    Quero dividir contigo
    Não vai ser fácil esquecer (2x)

    Eieeeeee

    Você ficou tão diferente
    E aquele sonho da gente
    Mesmo não sendo ma
    mais seu
    Não morreu

    (Refrão)
    Sinto falta de você
    E a palavra que me cura
    Ninguém vai dizer
    Cada coisa que eu consigo
    Quero dividir contigo
    Não vai ser fácil esquecer (2x)

    Eieeeeee

    Você ficou tão diferente
    E aquele sonho da gente
    Mesmo não sendo mais seu
    Não morreu

    (Refrão)
    Sinto falta de você
    E a palavra que me cura
    Ninguém vai dizer
    Cada coisa que eu consigo
    Quero dividir contigo
    Não vai ser esqueser

    Esqueser vc!!!!!!!!!

    Bjão Manu.

    ResponderExcluir
  2. Opa Musica de Vitor e Leo, acho que se parese com vc.

    bjs

    ResponderExcluir