quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Quando a gente se dá conta...

Ontem foi um dia MARAVILHOSO.

Um dia muito especial sem dúvida. Pra mim, marca um novo começo.


Quando a gente se dá conta que somos especiais para alguém, alguém que também é especial pra vc - mas que não é mãe, pai, irmão, parente ou um amigo antigo - quando a gente percebe que duas pessoas se encontram por amor...e compartilham do mesmo sentimento...o dia se torna realmente especial e MARAVILHOSO.

Faço questão de escrever MARAVILHOSO assim com letras maiúsculas pq é assim que fica meu coração quando penso nele. Inflado, pulsante, acelerado. Parece que ele cresce, cresce e vai pular pra fora de tal forma que preciso fechar a boca, num ato involuntário de manter meu coração ali no mesmo lugar esquerdo do peito.

Faz tanto tempo que não sei o que é me sentir assim que até esqueço quantas vezes me apaixonei. Mas pra mim, crescer é tão difícil que meu novo desafio é encarar isso de frente, sem fugir.

Não importa quantas vezes caí, me machuquei ou chorei.
Não importa mais. Se algo não deu certo, nem quero saber.
Se tenho lembranças, em sua maioria difíceis e dolorosas...já me esqueci.

Isso é o que a paixão tem de mais poderosa. Nos causa amnésia. Nos faz esquecer de cada tropeço e enche nosso peito de novas expectativas, esperanças. alegrias e sonhos.

Ah....os sonhos...Quando a gente se dá conta...já estamos sonhando. Acordada, dormindo, dirigindo ou ouvindo a nossa música...

"Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love love love"


E a gente nem percebe quão grande é nossa capacidade de sonhar.

Quando a gente se dá conta, já está assim apaixonada.
E eu que pensei que demoraria muito pra me sentir assim, ou até mesmo me permitir, descubro uma verdade que muitas vezes esquecemos:
O amor chega sem avisar, sem que a gente esteja procurando por ele. É justamente quando damos as costas para o amor que ele vem, nos cutuca e diz: Posso entrar?
Daí meus amigos, depende de cada um a resposta.

Eu tomei coragem, respirei fundo e disse: Entra Sr. Amor, a casa é sua.

Quando a gente se dá conta, estamos mais felizes que nunca.

Um comentário:

  1. Sou suspeito para comentar. Meu comentário com certeza é muito parcial sobre o que escreveste! Mas gostei muito. :) Beijão.

    ResponderExcluir