terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

É assim...sim!

Eu sou menos mal do que você pensa.
Mais legal do que parece.
Meu coração é tão mole quanto uma manteiga derretida.
Eu continuo acreditando no Papai Noel, no Coelhinho da Páscoa e em ti.
Meu cabelo me assusta, assim como meu humor se não acordar bem. É, não enjoei de ser eu mesma. Assim como não enjoei das criancinhas gritando, dos cachorrinhos chorando e do espelho.

Mesmo sabendo que a culpa é tua, eu vou pedir desculpa.
Se você precisar, eu vou ajudar. Mas se eu precisar vou esperar por ti. Mesmo se for para destruir sonhos, planos e corações... o meu, principalmente.

Eu caio, eu levanto, eu luto, eu mudo mesmo que para você não seja visível. Eu choro fácil, eu enxugo. Digo quantos "eu gosto de você" eu quiser, mas "eu te amo" só uma vez. Eu me recolho, eu reapareço só para tua surpresa.
Quero tudo que não pode, quero sair do padrão, mas no final do dia recolho-me aos meus pensamentos mais profundos.

Mudei, mas não deixei de gostar dos mesmos doces, dos mesmos lugares e nem de ti. Sou extremista, sou intensa, sou fuga, sou verdade, mas também sou medo e coragem. Apaixonada sou tudo aquilo que você quer e menos do que eu desejo ser.
Sou todos os adjetivos, pronomes, artigos e verbos. Sou o filme mais divertido, o perfume mais indefinido, o amigo mais escolhido e, mesmo assim, sou simplesmente EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário