quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Coisas que eu penso comigo!

As vezes me pego pensando em coisas aleatórias.
Coisas da minha vida, do meu dia-a-dia... Coisas que eu vivencio, coisas que deixei passar ou que simplesmente custei a enxergar.

Enquanto dirijo, ouço minhas músicas preferidas e me encontro com meu EU mais íntimo. Parece um ritual, que me faz encontrar aquele ser perdido dentro das minhas próprias confusões.

Esses dias no entanto o encontro foi tão real que me fez perceber coisas que deixei passar, coisas que talvez tenha feito questão de fingir que não importavam pra mim.
Engraçado como podemos cometer erros que podem nos levar a um não entendimento de nós mesmos. E essa falta de compromisso com nós mesmos causam marcas muito profundas...


Tá! Eu sei que ir direto ao assunto não é um dos meus pontos fortes.
Mas a complexidade dos meus sentimentos também não ajudam em nada.
Gostaria de ser um pouco mais leve em relação a isso. Gostaria de saber não me levar tão a sério.

Tenho percebido que (não sei se por causa das minhas experiências) me tornei alguém estranha, diferente das coisas que lembro de mim. Isso não significa algo ruim, no entanto.
Só significa que mudei. Que as coisas que vivi realmente deixaram marcas, que me tocaram. Mais até do que imagino.

Hoje, o único sentimento que tenho é de buscar meu melhor, de me aprimorar, de deixar que todas as minhas experiências - sejam boas ou ruins - me ensinem aquilo que são seus propósitos e que eu possa me ajoelhar perante minha vida (que é maravilhosa diga-se de passagem) e aprender a receber as bençãos.

Descomplicar as coisas é uma meta.
Ser feliz é a intenção.

Força de vontade, tenacidade, desejo e coragem eu sei que tenho.
Falta somente...
Falta....


Quer saber?
Falta realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário