quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Fênix

Se eu pudesse escolher ser algum animal, acho que escolheria ser um gato.
Óbvio demais eu sei, pq quem me conhece sabe o quanto eu adoro gatos.

Mas se tivesse que me transformar em algum animal, hoje, por expressão espontânea, com certeza eu seria uma fênix.

Fênix, que renasce das cinzas.

Porque eu preciso ir até o fim pra voltar ainda mais forte e recomeçar a vida.

Espero que em outra vida eu possa ser algo mais tranquilo, mais normal... Quem sabe um gato.
Este não renasce das cinzas toda vez que morre, mas tem 7 vidas.
E para mim, 7 vidas já está mais do que suficiente.

Um comentário:

  1. os gatos não renascem das cinzas, mas em compensação têm sete vidas! que bom que você gosta dos felinos. Você é uma garota muito esperta. Miaaauuu...

    ResponderExcluir