segunda-feira, 8 de junho de 2009

Manual da mulher Bem resolvida PARTE 1

Já diziam as feministas, os psicólogos, as melhores amigas, os ombros amigos....
Todos esses já diziam as dicas infalíveis pra superar um pé na bunda e buscar o amor próprio perdido no meio e uma desilusão amorosa.

Eu particularmente estou ficando muito boa nisso!
Por isso decidi discorrer sobre as pérolas mais comuns..

Tipo assim...uma filósofa de boteco...

Parte 1:

FRASE:- Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe.


OPINIÃO: Concordo. Qualquer pessoa que tenha interesse genuíno em alguém quer se fazer presente. Quer mostrar interesse e vai te ligar, perguntar no mínimo como vc esta...Pode não passar 24h do dia com vc, mas vai passar boa parte desse dia pensando em vc e em algum momento vai deixa vc saber disso.


FRASE: - Se ele não te quer, nada pode fazê-lo ficar.

OPINIÃO: Concordo. O problema é que hoje em dia é dificil distinguir solidão, de apego ou carência e ainda mais daqueles que querem só passar tempo. Acho que falta ainda mais sinceridade e coragem de dizer as coisas que precisam ser ditas. Porém a verdade é que ninguém obriga alguém de permanecer ao lado de quem não se deseja.(Compliquei agora)

FRASE:- Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para um homem e seu
comportamento.



OPINIÃO: Geralmente eles fazem exatamente aquilo que desejam fazer. Não te ligam pq não querem ligar, não te chamam pra sair pq não querem sair com vc...essas coisas. Ah! E se transam com vc e te chamam de gostosa é pq provavelmente vc seja mesmo; mas é só isso.


FRASE: - Para de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer.


OPINIÃO: Uma das coisas mais difíceis de aceitar. Que aquela relação que te faz bem e que vc deseja não é pra acontecer. Que ele não é seu destino e que não tem nada que vc possa fazer ou se transformar...ele não vai ficar com vc.


E por último

FRASE: - Não conserte.

OPINIÃO:Aquilo que se quebrou, mesmo que seja minimamente colado sempre terá sido colado. Pense num vaso de vidro. Vc não pode realmente querer consertar um vaso quebrado. Entao faça como faria com um vaso. Jogue fora (mas com cuidado) e compre outro.


Coisas que a vida te ensina...

Frase do dia:
"Você pode ser o último romântico, um don juan ou um galinha desde que jamais iluda alguém para ter o que você quer."


Amanhã eu continuo...

P.S.: Qualquer semelhança autobiográfica é mais que uma simples semelhança...
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário