quarta-feira, 10 de junho de 2009

O que a Manuela quer...

Quero um amor que goste de cachorros.
Sim.
Que goste dos grandes, dos pequenos, dos que latem e dos que pulam quando você chega em casa.
E que goste de gatos também. Porque eu tenho dois.




Quero um amor que goste de animais, natureza, camping (embora eu nunca tenha acampado!); que goste de lama, mar, praia, cachoeira, mato.
Que me acompanhe em qualquer lugar.

Quero um amor que goste de aventuras, de viajar de carro, de passear, de conhecer lugares novos, de dar risada, de tirar fotos. Muitas!

Quero um amor que curta frio, neve, sol, calor, lareira, vinho e chocolate.Que fique assim, bem agarrado em mim, nas noites mais frias do inverno.

Quero um amor que sonhe muito!
Sonhe sobre sua vida, suas conquistas, sobre nós. E que além de sonhar, compartilhe seus sonhos para que a gente possa realizar.
Quero um amor que realize!



Quero um cara que dirija melhor que eu. Que tenha segurança ao volante e que me ensine muitas coisas. Que converse comigo, que tenha idéias e que as defenda acima de tudo (se forem boas)!
Quero um Homem que me ensine, que tome as rédeas da nossa relação. Que não me deixe ganhar todas as discussões só porque não praticou a persuassão em algum momento da vida.

Quero um amor que sinta saudades de mim, que goste do meu cheiro, que me mande mensagens de bom dia antes mesmo de eu acordar. E que me mime. Mas não muito, porque eu não posso me sentir completamente segura. Quero um amor que saiba da importância que ele tem na minha vida, mas mais ainda saiba que a pessoa mais importante ainda é ele. E que se eu tiver completo controle de tudo, não vai ser tão legal.



Quero um amor que divida comigo. Divida as alegrias e os problemas, as horas boas e as horas difíceis. Que tenha em mim um porto seguro e que eu tenha nele meu cais.

Quero um amor que goste de cozinhar. Ou que pelo menos me ajude na cozinha quando a gente inventar de fazer algo pra comer. Quero um amor que não se importe se por acaso eu estragar o arroz, mas que ria comigo da minha falta de prática.

Quero um amor que saiba dançar. Ou que pelo menos se esforce para se divertir numa festa.Que não seja aqueles caras chatos que nunca se divertem ou tem vergonha de pagar micos. Quero um amor que se divirta!

Quero um amor que faça caretas, que conte piadas, que me faça cócegas. E que não fique brabo quando eu fizer cócegas nele. Que além de tudo seja simples e veja prazer na vida!



Quero um amor que me mande flores, bombons e que ande de bicicleta comigo nos domingos. Que passeie de mãos dadas e que não tenha medo de me proteger. Quero alguém que me acompanhe.


Quero um amor que goste da minha família, ou que pelo menos a respeite. Quero uma família amorosa que me aceite também e que veja em mim alguém forte e na medida pro amor do filho seu!

O que eu quero mesmo é um amor pra chamar de MEU.

2 comentários: