terça-feira, 18 de agosto de 2009

As peças não se encaixam mais

Estive girando e rodando
Num espaço muito pequeno.
Eu fui desenhando o caminho e vendo ele desmoronar,
Você tem me cercado, fechando o espaço no meu coração.

Vendo a gente acabar e vendo tudo cair aos pedaços.

Bem, não consigo explicar porque não é suficiente pra
você, porque eu dei tudo pra você.
E se for me deixar agora, simplesmente me deixe
agora.
Essa é a melhor coisa a fazer,
É hora de renunciar,
passou-se muito tempo fingindo.
Não se tem motivos pra tentar,
Quando as peças não encaixam mais, as peças não
encaixam mais.

Você me arrastou pra baixo,
Eu tive que desistir.
Uma linda ilusão,
que está rasgando minha pele aos pedaços.
Bem, vou esconder todas as feridas,
Esconderei todo o dano que foi feito.
Mas vou mostrar como me sinto até que todo o
sentimento tenha ido embora.

Ooh nao interprete mal,
como me sinto.
Porque eu tentei, sim eu tentei.
Mas ainda nao sei porque, não eu não sei porque.
Eu não sei porque...... porque!

3 comentários:

  1. Romper, algumas vezes, é o que preserva a dignidade de um relacionamento.
    Bola pra frente!
    Beijocas, tudo muda!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi, estive aqui conforme prometido..rsrs...beijos

    ResponderExcluir