segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Não me esqueceu...

Quer saber?
Sem você até não tá tão mal
É só me acostumar.

Mas pode ser
Que essa tempestade é só um sinal
Bem melhor esperar.

Se era só um brinquedo num toque vai passar
Bem mais fácil te esquecer do que te amar
Vou fazer de conta que é melhor assim
E deixar rolar
Sem querer saber do fim.


Claus e Vanessa

Um comentário:

  1. sempre tive orgulho de dizer no meio de meus amigos que minha mulher teria que ter opiniao, saber se comunicar ser divertida bonita e que gostasse, tivesse vontade mesmo transar comigo. Achei!
    E ai... cade a liga da convivencia, eu juro que faria qualquer coisa, menos aquilo... ehehehe, para encontrar aquela leveza de conviver de se comunicar de sorrir por qualquer coisa. Agora entendo que a forca de atracao que nao te tira da orbita dos meus pensamentos, é de certa forma a minha nao aceitacao de que uma mulher que tem todos as principais caracteristicas da minha mulher, e mesmo assim nao consigo fazer ela feliz. Isso me deixa louco, inconformado, triste e em alguns momentos ate deprecivo.
    Precisava falar um pouco, assim como voce, acho que escrever me ajuda.

    ResponderExcluir