terça-feira, 2 de novembro de 2010

Astrologia

A astrologia é uma coisa muito louca.
Não que eu me guie 100% no que os horóscopos dizem, mas não posso negar que, independente de qualquer situação, as coisas ditas no meu horóscopo esse mês, fecham exatamente com meu momento de vida!
Veja só as previsões da minha semana!


Escorpião
Esta é uma fase muito especial aos escorpianos, já que temos o movimento de Sol, Mercúrio e Vênus no signo de Escorpião e que será também acompanhado no final da semana pela fase lunar nova em seu signo. Tudo é um indicativo deste momento de renovação e de transformação que estabelece uma nova etapa em sua vida. Entretanto, como o planeta Vênus ainda está retrógrado em Escorpião, há estas questões emocionais e nos relacionamentos que pedem a sua atenção. E que nesta semana poderão receber um impulso favorável, no sentido de que as mudanças agora realizadas terão um efeito restaurador e benéfico e que simbolizam a capacidade de perdoar e de se transformar, escorpiano.


As previsões do mês de novembro já postei ontem e só complementam o que está dito aqui, nessa previsão semanal.
Para o amor temos:


Horóscopo do Amor
Escorpião (23/10 a 21/11)
Previsão para Novembro

Depois de um mês carregado de emoções e novidades no amor e nos relacionamentos você já tem claro quais os caminhos que deve seguir para preencher o vazio emocional que acometia você nos últimos meses. A esta altura um novo amor deve ter chegado bem perto e mesmo que ainda nada tenha sido concretizado, espere apenas um pouco mais. Depois do dia 18, as possibilidades de ajustes e acertos estão mais que favorecidas para você. Até o dia 22 você estará mais que aberto para esses ajustes. depois dessa data, o ciúme pode ficar mais forte, assim como a necessidade de posse. Cuidado.


Por fim, mais um pouco de previsões astrológicas de novembro:

Previsão para Novembro

O mês começa com a mesma energia que terminou outubro, com venus, mercúrio e o sol transitando por seu signo, beneficiando os relacionamentos, tanto os pessoais como os de trabalho, as finanças, os romances e a comunicação. Melhor que isso você só vai viver depois do dia 18, quando venus, ainda em seu signo volta ao seu movimento direto. Todos os planos relacionados ao amor e às finanças que estiveram parados durante todo outubro voltam a caminhar em alta velocidade. Marte saiu de seu signo e agora em sagitário mobiliza ações relacionadas às suas finanças. A fase é ótima para aquisição de bens e melhoria dos investimentos. Cuidado apenas com o excesso de gastos. Envolva-se somente em investimentos seguros. A partir do dia 8 mercúrio entra também em sagitário e se une a marte aumentando ainda mais as possibilidades de bons negócios. Bem no fundo de seu coração, apesar de tantas coisas boas por acontecer, existe um incomodo, como se algo estivesse escapando de você como areia nas mãos. Você está passando por uma espécie de encerramento de uma longa fase, em que tudo o que foi feito no passado começa a perder o sentido. Uma forte necessidade de mudança bate forte em seu coração e muitas vezes invade seus pensamentos. Certa sensação de impotência pode se abater em você, mas o mais sensato neste momento é deixar o controle de lado e permitir que a vida se ajeite por si só. Ou seja, é hora de exercitar a entrega e a fé. Deixe que energias superiores trabalhem por você. Você pode chamar essas energias de Deus ou de inconsciente, mas tenha certeza que a Mao do destino está colocada sobre sua vida. permita-se a entrega. A partir do dia 18, ao mesmo tempo que venus, júpiter volta também ao seu movimento direto mobilizando ainda mais seu coração em direção ao amor. Muitas mudanças estão previstas no setor, especialmente se ainda estiver só. Uma pessoa mais jovem, inovadora e moderna pode mexer profundamente com seu coração. Prepare-se para paixões e grandes emoções. No final do mês fique atento à assinatura de contratos. Observe cada detalhe.


Por via das dúvidas, crendo ou não, vamos esperar que as coisas sigam seu caminho e continuem assim....maravilhosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário