segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A cor do momento!

Eu adoro roxo.
Lilás.
Todas as tonalidades.

Percebo isso já faz algum tempo, nas roupas que compro, nos acessórios e agora ainda mais evidenciado com a finalização do meu quarto.

Sim, com o quarto pronto, vi que tem bastante roxo nele.

Gente! O quarto ficou lindo!
Como eu queria.
E pra melhorar, os detalhes na minha cor preferida me faz não querer sair muito daqui de dentro.

Dizem que o roxo é a cor da transformação. Significa prosperidade, nobreza e respeito. Significa espiritualidade e intuição.
Vem a calhar, uma vez que minha vida vive longos momentos de transformação e mudanças. E estar em contato com essa cor me deixa muito mais....tranquila.

O VIOLETA/ROXO/LILÁS é uma cor metafísica. É também a cor da alquimia e da magia. Ela é vista como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. A cor violeta é excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuição espiritual. Traz poderes mentais. Deve ser usada para combater a insônia. Simboliza: dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.

Meu quarto é meu mundo particular.
Onde me reinvento, me recarrego e me interiorizo.

Lindo.
Roxo.
Vibrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário