terça-feira, 30 de novembro de 2010

Música que fala por mim....I





eu nunca precisei de você pra ser forte
eu nunca precisei de você pra apontar meus erros
eu nunca precisei de dor
eu nunca precisei de força
meu amor por você era forte o suficiente, você deveria saber
eu nunca precisei de você pra me julgar
eu nunca precisei de você questionando onde eu gasto
eu nunca pedi por ajuda
eu tomo conta de mim mesma
eu não sei porque você acha que precisa me segurar

é um pouco tarde pra conversar
você não tem nada a dizer
e meus olhos doem, mãos tremem
então olhe pra mim e me escute

porque
eu não quero ficar mais um minuto
eu não quero que você diga uma palavra
chega, chega,
chega, chega,
não existe outro modo,
eu fico com a palavra final

porque
eu não quero mais isso
eu não quero você
não há mais nada a dizer
fique quieto, fique quieto
fique quieto, fique quieto
eu já disse
nosso amor está acabado

fique quieto, fique quieto

eu nunca precisei da sua correção
sobre tudo que faço ou digo
eu nunca precisei de suas palavras
eu nunca precisei, isso dói
eu nunca precisei de você comigo todos os dias
me desculpe pelo modo com que abandono
ou por tudo que eu peguei pra mim quando você veio
mas nunca me falta nada
quebrada até os pés
não é ao seu lado o lugar a que eu pertenço

está um pouco tarde pra explicações
não há nada que você possa fazer
e meus olhos doem, minhas mãos tremem
então escute quando eu digo


porque eu não quero ficar mais um minuto
eu não quero que você diga uma palavra
chega, chega,
chega, chega
não existe outro modo,
eu fico com a palavra final


porque eu não quero mais isso
eu não quero você
não há mais nada a dizer
fique quieto,
fique quieto
eu já disse
nosso amor está acabado

fique quieto, fique quieto

sem mais palavras
sem mais mentiras
sem mais choro

sem mais dor
sem mais machucados
sem mais tentativas


porque
eu não quero ficar mais um minuto
eu não quero que você diga uma palavra
chega, chega,
chega, chega
não existe outro modo,
eu fico com a palavra final

porque
eu não quero mais isso
eu não quero você
não há mais nada a dizer
chega, chega,
chega, chega
eu já disse
nosso amor está acabado

chega, chega
eu já disse
nosso amor está acabado

Nenhum comentário:

Postar um comentário