segunda-feira, 21 de março de 2011

Borboletas

Ontem quando você me beijou, meu coração parou por um momento.
E por alguns segundos eu esqueci como se respira.

Quando me dei conta que precisava respirar, as borboletas em meu estômago se intensificaram de tal maneira que me senti uma boba, uma criança desajeitada que não sabe como se comportar...

Pior ainda foi reunir forças para sair do teu carro, sair do teu lado....deixar você ir.
Porque de repente, o único lugar do mundo em que eu queria estar era em seus braços.

E então eu me pergunto: Isso será possível?
Isso tudo é, tipo assim... normal?

Então por favor, caso a gente esteja sonhando me deixe dormir, não me acorde, não me resgate dessa turbulência...
Fazia tempo em que eu não caía tão profundamente no breve espaço da entrega, onde nada se é a não ser as expectativas das insistentes borboletas que mudam a lei da gravidade.

Não adianta mais guiar meus passos. Tenho a leve impressão que foram reprogramados para ir até você.

Hoje, amanhã, e depois, e depois, e depois....

E tudo isso é TÃO BOM!

Um comentário:

  1. adoro seu blog é realmente fantastico. adoro le-lo. e eu que ando om alguns problemas amorosos ja que só me apaixo no pelo homem errado. e tao dificil...

    ResponderExcluir