segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Previsões 2012! Signo de Escorpião!

Tá bom...2012 está só começando mas gostei de ler minha previsão desse ano!
Logo, vou compartilhar com vcs....

Amor

Para o amor, a fase é das mais promissoras, pois os relacionamentos ganham uma nova vida durante este ano, seja você comprometido ou não. Em janeiro, fevereiro e até meados de março, as energias já começam favorecendo escorpianos solitários. Vida social ativa e carregada de compromissos e divertimentos pode trazer até você uma pessoa bastante especial, que vai mexer com seu coração. Certamente em maio, o namoro pode começar, pois a fase sugere compromissos. Se você já for comprometido, maio será um mês para estabelecer um compromisso maior, quem sabe a decisão de morar juntos ou casar. Para os já casados, este ano será de fato um dos melhores anos dos últimos tempos para o relacionamento, pelo menos no primeiro semestre. Em meados de agosto, Marte entra em seu signo e carrega ainda mais sua vida de paixão. Essa energia continua por dois meses e, em outubro, com a entrada de Saturno em seu signo, os compromissos ficam ainda mais presentes. A partir desse mês e nos próximos dois anos e meio, sua vida a dois começa a ganhar uma forma mais séria e concreta.

Sexo


O sexo é algo sempre presente em sua vida e, neste ano, não será diferente. O ano já começa quente: em janeiro, fevereiro e parte de março, sua vida sexual passa por momentos de alegria e muito prazer. Nos meses de maio, junho, julho, e a partir dessas datas que serão mais intensas, você terá oportunidades de viver sua sensualidade e necessidade emocional de forma completa. O sexo começa a ser olhado e enfrentado como ponto fundamental em seu relacionamento. O encontro de almas é possível durante este ano.

Trabalho

O ano será altamente benéfico para você, escorpiano, em todas as áreas, pois Júpiter em Touro abençoa todos os seus projetos e planos para o futuro, especialmente os relacionados às parcerias e sociedades. Desde o final de dezembro, com a volta do movimento direto desse planeta, sua vida voltou a andar para frente. Os acordos comerciais já começam no primeiro mês, com expansão e melhora no dia a dia de trabalho durante fevereiro e março. Especialmente março e abril são meses em que as parcerias ganham ainda mais força. Uma nova proposta de trabalho ou de projeto pode acontecer nesses cinco primeiros meses do ano. O dinheiro começa a surgir já em abril, sendo maio um dos melhores meses do ano para você. Nesse mês, podem acontecer negociações importantes que marcarão uma nova fase em sua vida. No segundo semestre, já a partir de junho, sua vida muda consideravelmente. As possibilidades de ganhos aumentam consideravelmente, e um grande negócio pode ser acordado entre você e um novo parceiro. Nessa fase, que se arrasta até meados de 2013, seus ganhos certamente serão altos, com possibilidade de mudança de status social. A partir de outubro, Saturno começa sua jornada pelo seu signo, o que pode trazer algumas dificuldades, mas traz também estruturação. O trabalho aumenta, os obstáculos serão maiores, mas também as chances de sucesso. O dinheiro chega este ano, com maiores possibilidades no segundo semestre.

3 comentários:

  1. sem comentarios...perfeito

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal, tudo a ver sobre meu trabalho, recebi uma otima proposta pra trabalhar e morar fora,nossa nao vejo a hora de embarcar no aviao rumo a alemanha!!!!! dimais valeu adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  3. também sou do signo de escorpião e essas previsões não deram certo comigo,pelo menos até agora.

    ResponderExcluir