terça-feira, 9 de abril de 2013

Numerologia :)

Hoje brinquei de fazer minha numerologia :)
Olha que legal....Esses são os números que regem minha vida!

O caminho da vida é aquilo com que você foi enviado para a terra, o que você tende a fazer, a sua natureza, os talentos que tem e aquilo de que realmente gosta. É a sua natureza, o seu trajeto na vida.
05


Liberdade é a palavra-chave neste caminho. Você gosta de ser livre para ir e vir quando quiser. É ativo, inquieto, impaciente, pensa rápido e gosta de variedade. Faz coisas demais. Suas oportunidades surgem ao lidar com o público. Gosta de experimentar coisas novas, ir a lugares diferentes, conhecer pessoas novas, e experimentar novos empregos. A rotina o aborrece muito. Você precisa ser versátil. É sociável e faz amigos com facilidade. Tudo que é novo o fascina a ponto de experimentar de tudo pelo menos uma vez, mas sempre aprende com essas experiências. É intransigente com relação à lei e à ordem. Cuidado para não desperdiçar suas energias, seu tempo e seu dinheiro, porque isso deixa as coisas imcompletas, e os outros podem achar que você não é digno de confiança. Pode desperdiçar seus talentos se se tornar vítima do álcool, das drogas ou do sexo. Não entre em nenhuma rotina estagnante, pois usa oportunidades estão longe do caminho comum, da rotina do lar e das formas usuais de trabalho. Cuidado com as seguintes vibrações negativas: irresponsabilidade, imprudência, superindulgência com a própria sensualidade (bebida, drogas e sexo) e inconfiabilidade.

O registro do dia do nascimento indica o talento interior, oculto, que pode ser aplicado na escolha da carreira e em outras decisões importantes.
04


OS NÚMEROS 4 (aniversário no dia 4)
Você é confiável e prático - são os construtores e trabalhadores.

4 Ordeiro, honesto, detalhista, teimoso, esconde as emoções.



Esse número descreve a maneira como você se expressa no mundo. É você, o seu eu completo - a sua personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento - a sua natureza.
09



Você é tolerante, compreensivo, amoroso e generoso. Costuma ajudar os outros sem pedir nada em troca. Sabe perdoar e compreender a natureza humana em todos os sentidos. Trabalha muito melhor quando está livre para expressar as emoções e quando é necessária inspiração. Pessoas de todos os tipos virão até você em busca de sua compaixão, compreensão e generosidade. Permaneça impessoal, pois pode sofrer grandes perdas se exigir poder, posses e amor pessoal. Não permita que a popularidade lhe suba à cabeça. Seus horizontes são amplos e, na verdade, você odeia ficar confinado a lugares pequenos e a situações pequenas que não exigem nenhum esforço. Pode ser professor, escritor, médico, enfermeiro, advogado, pregador, filantropo, pensador humanitário, orador, pintor, músico, compositor, conselheiro, juiz, importador, ator dramático. Deve evitar a crueldade, os esforços voltados aos ganhos pessoais e o excesso de sentimentalismo.


Este é um dado com informações adicionais sobre a vibração do seu nome.

08

8. Tem capacidade de mediar, de julgar. Precisa usar discernimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário