segunda-feira, 9 de junho de 2014

Pois é!

Pois é.
De repente eu não estou mais só.
Agora, a casa já não é mais só minha.
Estou no meio de uma confusão de camisas de futebol, cuecas e jeans básico.
Tenho duas toalhas no banheiro, duas escovas de dentes.
Uma havaiana 40 no chão e cerveja na geladeira.

De repente, a cama é meu lugar preferido pra se estar num dia de chuva.
É ali que tenho o melhor abraço do mundo e dormir se torna algo realmente doce.
De repente, a cozinha se torna a melhor fábrica de carinhos e mimos do mundo, porque até cozinhar pra ele é realmente bom.
De repente, meus domingos têm cheiro de futebol e som de fórmula 1.

De repente, você chegou e foi mudando cada coisa do seu lugar.
Entrando na minha vida, modificando a minha rotina, enchendo de novidades e assuntos interessantes.
Você fala de política e me ensina a enxergar um outro (novo) lado.
Você vibra com os gols dos campeonatos e me deixa encantada pelas suas paixões.
Você é simples, puro e com um coração incrível.

Você é meu número e de repente eu não estou mais só.
Pois é.



Nenhum comentário:

Postar um comentário